Olá. :)

Tópico em 'Apresentação' criado por Gasai Yuno em 21/06/2014, 15:53.
Páginas (10): 1 ... 4 5 6 7 8 ... 10
90 respostas neste tópico
(22/06/2014, 12:02)rapier Escreveu: Dragonar? Não é anime que eu acho que você vá gostar.

Não é bem "escrever direito", tem um número razoável de erros no que você escreve. É só que você escreve como alguém de 16 anos.

To no ep3.. Até que é legalzinho.. O negocio dos dragoes e tal. '--'
já eu tenho manias feias em relação a digitação, para eu digitar corretamente e com um portugues descente, so reaprendendo :/.
Sobre o Gosto dela, eu senti falta de obras com tema: distopia ex: Ergo Proxy, Ghost in the shell, Psycho Pass
(22/06/2014, 12:06)skarpzinho Escreveu: Sobre o Gosto dela, eu senti falta de obras com tema: distopia ex: Ergo Proxy, Ghost in the shell, Psycho Pass

Nem existem tantos animes distópicos assim, então como ela viu pouco anime, é normal que ela não tenha visto animes do tipo.

Dos 3 animes que você citou, o melhor pra ela ver seria Psycho-Pass, pois é um anime bem indicado pra mulheres e não é muito complicado.
(22/06/2014, 12:06)skarpzinho Escreveu: já eu tenho manias feias em relação a digitação, para eu digitar corretamente e com um portugues descente, so reaprendendo :/.

Tem uma maneira mais eficaz e menos dolorosa, estudar. Icon_lol
1 usuário curtiu este post: Gasai Yuno
(22/06/2014, 12:05)Gasai Yuno Escreveu: To no ep3.. Até que é legalzinho.. O negocio dos dragoes e tal. '--'

Só lembrando que caso você faça um comentário específico sobre um anime que já tenha tópico aqui, você deve fazê-lo no tópico do anime. Por exemplo, caso você queira comentar sobre o que achou de Dragonar depois de terminar de vê-lo, ou sobre certo episódio do anime, comente em http://anime-forum.info/showthread.php?tid=141.
(22/06/2014, 12:02)rapier Escreveu: Dragonar? Não é anime que eu acho que você vá gostar.

Não é bem "escrever direito", tem um número razoável de erros no que você escreve. É só que você escreve como alguém de 16 anos.

Se eu tivesse 16 anos, diria que tenho 16 anos.'-'
(22/06/2014, 12:09)Gasai Yuno Escreveu: Se eu tivesse 16 anos, diria que tenho 16 anos.'-'

Ele disse que tu escreve como uma e não que é uma.
Ambos os Dragonar são ruins.

Seja o recente Seikoku no Dragonar, seja o antigo Kikou Senki Dragonar. Embora o primeiro consegue afundar mais nas profundezas oceânicas.
Engraçado q o zefiris não falou nada sobre as provocações dos primeiros posts Icon_lol
Ele logou no fórum e viu todo mundo marcando ele. Icon_lolIcon_lolIcon_lol

Mas ele pareceu não se abalar. HAHA!
Páginas (10): 1 ... 4 5 6 7 8 ... 10

Usuários visualizando este tópico: 2 Visitantes