Chainsaw Man

Páginas (39): 1 ... 4 5 6 7 8 ... 39
381 respostas neste tópico
 #51
(12/07/2020, 13:33)M3troid Escreveu: #77

Então é por isso que o Aki vai morrer pro Motosserra...

Só não mate a Power, autor. Ela é moh legal.

Aposto que a power vai morrer, cara. Com esse autor não tem perdão.
Responder
 #52
Ah, cara. Mas ele só mata gente legal. Icon_neutral
Responder
 #53
Esse capítulo...

Me senti mal lendo isso, e não foi (apenas) por causa do massacre.
Responder
 #54
Chainsaw man 78
Me senti lendo Bleach nesse capitulo,estou ansioso pelo próximo
Responder
 #55
Chainsaw man anda bem das pernas, os últimos 2 volumes já estão na media de 100k. Pode ser que ele seja o próximo a ganhar anime depois de JJK.
Responder
 #56
Nem teve cap essa semana. Que paia.
Responder
 #57
#79

Mas que bosta. O pior nem foi o Aki morrer, e sim ele ser manipulado pra achar que era tudo uma briga de bolas de neve.

Já vou ficando puto de antemão porque lá no fundo sei que a Power é a próxima. Icon_neutral
Responder
 #58
(02/08/2020, 17:02)M3troid Escreveu: Já vou ficando puto de antemão porque lá no fundo sei que a Power é a próxima. Icon_neutral

Se essa Power for uma mulher chifruda, os japas acham o mesmo.
Responder
 #59
(02/08/2020, 17:02)M3troid Escreveu: #79

Mas que bosta. O pior nem foi o Aki morrer, e sim ele ser manipulado pra achar que era tudo uma briga de bolas de neve.

Já vou ficando puto de antemão porque lá no fundo sei que a Power é a próxima. Icon_neutral

Foda, e o motoserra que teve que matar o amigo.

Death flag da power está imensa. Se não me engano, além do aki, o future devil falou que ela ia morrer também.

(02/08/2020, 17:05)rapier Escreveu: Se essa Power for uma mulher chifruda, os japas acham o mesmo.

Essa mesmo.
Responder
 #60
(02/08/2020, 17:36)Roxas Escreveu: Se não me engano, além do aki, o future devil falou que ela ia morrer também.

Sim. Esse autor é um sacana.
Responder
Páginas (39): 1 ... 4 5 6 7 8 ... 39

Usuários visualizando este tópico: 2 Visitantes