Mais cedo ou mais tarde deve aparecer um situação em que ele terá que ser forçado a fazer um contrato com ela. O anime precisa dar uma utilidade pra Frederika e não deve demorar muito aparecer inimigos que não serão possíveis de se derrotar com força atual que eles tem.
(09/10/2014, 22:09)Raffael Escreveu: Mais cedo ou mais tarde deve aparecer um situação em que ele terá que ser forçado a fazer um contrato com ela. O anime precisa dar uma utilidade pra Frederika e não deve demorar muito aparecer inimigos que não serão possíveis de se derrotar com força atual que eles tem.
Gostaria de ver isso, mas acho mais fácil ele aprender o Kaiohken nível 2.
Acredito que ele fará o pacto com a dragoa também, seria muito desperdicio da obra ficar lembrando o telespectador da possibilidade pra ela não ser explorada em nenhum momento.
Isso só me lembra a Chaika vermelha "sofrendo" por ser "rejeitada" e a Chaika branca com vergonha ao escutar que a força dela aumentou ao desejar fortemente proteger o Tooru.
(15/10/2014, 16:54)ProRage Escreveu: Isso só me lembra a Chaika vermelha "sofrendo" por ser "rejeitada" e a Chaika branca com vergonha ao escutar que a força dela aumentou ao desejar fortemente proteger o Tooru.
A Chaika branca gosta dele e vice-versa, o problema ali é o cara ser macho, o que ele até tentou uma vez mas depois desistiu.