Honzuki no Gekokujou: Shisho ni Naru Tame ni wa Shudan wo Erandeiraremasen 2nd Season

Tópico em '2020' criado por rapier em 07/01/2020, 08:48.
Páginas (10): 1 ... 4 5 6 7 8 ... 10
92 respostas neste tópico
 #51
(02/06/2020, 22:51)rapier Escreveu: Quando a season 1 começou fiz o favor de ler spoilers o suficiente pra decidir não ver esse anime. Um ponto a se constatar é que a LN é imensa demais, o anime precisaria de mais 5 temporadas só pra chegar ao ponto atual dela.

Eu não gostei do arco da igreja em específico. Se a próxima temporada focar em outra coisa talvez seja mais legal de ver.

Sei que a LN é grande, são 23 volumes e eles estão no volume 6 ainda. De certo pretendem cobrir tudo com essa quantidade de temporadas ai mesmo, se o negócio tiver vendendo.
Responder
 #52
(02/06/2020, 22:40)juno Escreveu: Essa temporada tem servido muito mais para o propósito de "conflito da igreja da semana". Também destacou sobre como o mundo ali funciona, como os nobres são fdps e como esse esquema de castas prejudica a vida dos mais pobres...mas sinto falta de alguma coisa. Inclusive esse anime não ganhou meu voto em melhores animes da temporada de Abril por isso. Não que esteja ruim, está legal, mas não chega aos pés da primeira temporada.

Pra mim esse anime é para me acalmar, aquele negocio sem grandes emoções e gostosinho de ver. Se eu esperasse algo diferente disso acho que sentiria falta de tensão e maiores conflitos.
Responder
 #53
(02/06/2020, 22:57)juno Escreveu: Eu não gostei do arco da igreja em específico. Se a próxima temporada focar em outra coisa talvez seja mais legal de ver.

Sei que a LN é grande, são 23 volumes e eles estão no volume 6 ainda. De certo pretendem cobrir tudo com essa quantidade de temporadas ai mesmo, se o negócio tiver vendendo.

Não acho nem que terá outra temporada.
Responder
 #54
(02/06/2020, 23:00)rapier Escreveu: Não acho nem que terá outra temporada.

Pesquisando rapidamente vi que a obra tá quase completa (não saiu os dois últimos volumes ainda - Vol 23 e 24 - previstos pra junho e setembro desse ano). Então mesmo com trocentas temporadas e enrolando ao quadrado ainda seria adaptação de obra completa. Seria uma pena se o anime parasse por aqui, mas fazer o quê.
Responder
 #55
9 - Foi excelente! Ri muito com as caretas de raiva da Main! "Boody Carnivaaaal"! Icon_lol
Só estranhei ela falar tão despreocupadamente sobre o "método japonês" de organização dos livros. E o Ferdinand não ter perguntado de cara que diabos é "Japão".
Responder
 #56
Mais uma vez ela fez algo que não devia?(ep10)
Responder
 #57
Fiquei curioso depois desse décimo episódio e fui ler a LN e o anime já passou a tradução para inglês...
Responder
 #58
O negócio virou ordem dos templários contra monstros do mal kkk

[Imagem: ROAznWx.jpg]

[Imagem: GfPrtL5.jpg]
Responder
 #59
10 - Foi engraçado a Main perdidinha com tudo que tava acontecendo. Só explicaram de antemão que ela tinha que decorar uma oração e quase nada mais.

Depois da metade a série tem voltado a me entreter quase no nível da S1.
Responder
 #60
Bom episodio ate o sangue da myne é perigoso... uma gota e já nasceu monte de arvore.

imagina se um dia matam ela nasce o lord demônio no lugar de tanto sangue  Icon_lol Icon_lol

Cada vez gosto mais do ferdinad botou o nobre cuzao no lugar.
Responder
Páginas (10): 1 ... 4 5 6 7 8 ... 10

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes