Now Playing Games 2020

Páginas (101): 1 ... 4 5 6 7 8 ... 101
1000 respostas neste tópico
(14/01/2020, 18:25)Gabrinius Escreveu: eu não desmereci nada, só falei que os jogos de psp são os mesmos jogos que de ps2, assim como fica muito claro nos vídeos ali que coloquei. pega gran turismo, winning eleven, pega esses fps da vida e vê como eram as versões do psp, vai ver que eram exatamente os mesmos jogos que tinham no ps2, não eram jogos de play 1

quem quis desmerecer foi voce que desmereceu o psp

Tá, tá, me indique um jogo do PSP que atenda ao que eu to pedindo que jogarei feliz, mas tem que ser visualmente igual ao superior ao Monster Rancher 4 do PS2, que não tem pro PSP.
e eu sei lá,a conversa não é mais sobre isso.

mas monster hunter fez sua fama no psp, então a versão dele deve ser boa.

no mais, o que não deve faltar é jogo assim, já que é a época de ouro dos jogos e felizmente não estamos falando do x-box.

procura, sei lá... psp/ps2 hack slash action rpg que deve vir um monte
(14/01/2020, 18:34)Gabrinius Escreveu: e eu sei lá,a conversa não é mais sobre isso.

mas monster hunter fez sua fama no psp, então a versão dele deve ser boa.

no mais, o que não deve faltar é jogo assim, já que é a época de ouro dos jogos e felizmente não estamos falando do x-box.

procura, sei lá... psp/ps2 hack slash action rpg que deve vir um monte

Não to falando de Monster Hunter seu psico, é algo completamente diferente.
1 usuário curtiu este post: M3troid
ah, esses rpg de turno, isso é coisa que voce vai achar mais nos nintendo.

ou pega os jogo de digimon, devem ser parecidos. eu lembro de um jogo bom de digimon no ps2, agora o nome...
Acho que o jeito é esperar o Yokai Watch 4 sair nos EUA, não chega a ser o que eu queria mas é parecido com o primeiro Ni no Kuni.

(14/01/2020, 18:48)Gabrinius Escreveu: ah, esses rpg de turno, isso é coisa que voce vai achar mais nos nintendo.

ou pega os jogo de digimon, devem ser parecidos. eu lembro de um jogo bom de digimon no ps2, agora o nome...

Só o primeiro Digimon se encaixa um pouco, criar o bixo e talz, mas é de ps1 e já joguei.
sei lá, pokemon stadium deve ser parecido
(14/01/2020, 18:53)Gabrinius Escreveu: sei lá, pokemon stadium deve ser parecido

Pokemon não me anima, já joguei os antigos, por enquanto quero distância.
na verdade tem um mini jogo do yakuza que é parecido com isso ae...

Não tem Monster Rancher no PFP?
(14/01/2020, 19:06)Gabrinius Escreveu: na verdade tem um mini jogo do yakuza que é parecido com isso ae...

Link youtube: http://youtu.be/ba8ullqwOKk?html5=1&start=1700

H-hentai! Yakuza ainda ta caro pra mim.
Páginas (101): 1 ... 4 5 6 7 8 ... 101

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes