Qual foi o primeiro anime que você viu?

Tópico em 'Discussões gerais' criado por M3troid em 11/04/2014, 10:55.
Páginas (26): 1 ... 4 5 6 7 8 ... 26
259 respostas neste tópico
 #51
(21/04/2014, 21:44)TKA Escreveu: Essa é uma pergunta difícil de responder.

Spoiler: hum  
Acho que o primeiro anime que vi sabendo pra valer que era anime foi Evangelion em 2005. Uns amigos do meu círculo na época começaram a trocar DVDs piratas de animes e eu acabei vendo o primeiro episódio de Eva na casa de um amigo. Lembro que na época me impactou bastante, fiquei 1 semana pra digerir o que eu tinha assistido depois de terminar, vale frisar que eu tinha uns 13-14 anos. A partir daí vi alguns animes, pegando os DVDs emprestados.

Já o primeiro anime que vi sem saber que era anime provavelmente foi Cavaleiros do Zodíaco (~2000?), quando era distribuído oficialmente no BR em fitas VHS.

Depois de descobrir o que era anime em 2005, 1 ano depois eu mudei de escola e parei de assistir (eu não baixava animes naquela época) e só voltei por influência de um outro amigo que eu fui conhecer quando entrei na faculdade em 2010, o mesmo cara que apresentou animes ao @jihox. Ele baixava os animes de um site de reencode e eu comecei pegando os arquivos dele, depois passei a baixar do mesmo site. 

Não muito tempo depois o @jihox foi parar no IRC do ANSK (não sei como), e eu acabei me cadastrando no tracker e no IRC no início de 2012 por influência dele, vários meses depois de ele começar a frequentar o canal do sub e entrar pra staff. Aí deixei de ser noob e abandonei os sites de reencode e 1 ano depois virei tradutor.

@TKA bem que podia virar um filme isso heim Icon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lol
Responder
 #52
(21/04/2014, 22:42)RodrigoFbi Escreveu: @TKA bem que podia virar um filme isso heim Icon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lol

Se for pra sair um filme, acho mais fácil ser do @Zefiris, visto as histórias que ele conta nos fóruns.
Responder
 #53
(21/04/2014, 22:42)RodrigoFbi Escreveu: @TKA bem que podia virar um filme isso heim Icon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lol

Nah, todo mundo tem uma história, é só que eu resolvi explicar por ser mais complexa (e parece que as pessoas tem vergonha de admitir quão noobs foram ou são).
Responder
 #54
Até hoje eu vejo alguns animes reencode, só vejo direto do sub quando lançam a versão BD. As vezes de preguiça eu vejo em site online mesmo sem nenhum problema Icon_lol
Responder
 #55
(21/04/2014, 22:49)TKA Escreveu: Nah, todo mundo tem uma história, é só que eu resolvi explicar por ser mais complexa (e parece que as pessoas tem vergonha de admitir quão noobs foram ou são).

Muitos admitem, outros escrevem roteiros Sorrisão
Responder
 #56
(21/04/2014, 22:49)TKA Escreveu: Nah, todo mundo tem uma história, é só que eu resolvi explicar por ser mais complexa (e parece que as pessoas tem vergonha de admitir quão noobs foram ou são).

Não posso admitir algo que eu nunca fui. Meu conhecimento anímico sempre foi na média ou superior aos dos meus conhecidos. Fuckyeah

(21/04/2014, 22:49)Metroid Escreveu: Se for pra sair um filme, acho mais fácil ser do @Zefiris, visto as histórias que ele conta nos fóruns.

2 filmes. Um sobre a vida e outro sobre a falácia do aquecimento global.
Responder
 #57
(21/04/2014, 22:53)rapier Escreveu: Não posso admitir algo que eu nunca fui. Meu conhecimento anímico sempre foi na média ou superior aos dos meus conhecidos.  Fuckyeah

Tu viu Kanhão 2003 inteiro.
Responder
 #58
(21/04/2014, 22:52)Ton Escreveu: Até hoje eu vejo alguns animes reencode, só vejo direto do sub quando lançam a versão BD. As vezes de preguiça eu vejo em site online mesmo sem nenhum problema Icon_lol

Eu já vi online e por impulso de não querer esperar... no CR. Simplesmente não dá para usar outros sites aí, meus olhos sangram.
Responder
 #59
(21/04/2014, 22:54)Metroid Escreveu: Tu viu Kanhão 2003 inteiro.

Mas era um bom anime para a época, 2003. Na época não tinha muitos animes parecidos. Não me arrependo de ter visto.

Claro que eu vi muita coisa que pra época em que eu vi era novidade ou aturável, mas que atualmente eu não veria.
Responder
 #60
(21/04/2014, 22:55)rapier Escreveu: Mas era um bom anime para a época, 2003.

Já eu achei muito mal feito até mesmo pra época.

Citar:Claro que eu vi muita coisa que pra época em que eu vi era novidade ou aturável, mas que atualmente eu não veria.

Idem. Um exemplo mesmo é cavagays, que curtia demais quando passou aqui.
Responder
Páginas (26): 1 ... 4 5 6 7 8 ... 26

Usuários visualizando este tópico: 8 Visitantes