Enquete: O que você achou desta temporada de janeiro?
Boa
40.00%
12 40.00%
Mediana
36.67%
11 36.67%
Ruim
23.33%
7 23.33%
Total 30 votos 100%
* Você votou neste item. [Mostrar Resultados]

Now Playing Animes - Março/2019

Tópico em 'Discussões gerais' criado por rapier em 28/02/2019, 23:59.
Páginas (36): 1 ... 4 5 6 7 8 ... 36
 
351 respostas neste tópico
 #51
(01/03/2019, 09:11)rapier Escreveu:
Spoiler: Imagem  
[Imagem: CB30gLy.jpg]

BD disso. Tava demorando.

onde tu achou? U2? não saiu encode disso ainda né?
 #52
(05/03/2019, 00:07)Aria-shachou Escreveu: onde tu achou? U2? não saiu encode disso ainda né?

Sairá em junho.
 #53
afff, que demora, mas parece bom pelo menos por esse frame...
 #54
Pelos dados que estava vendo na Anidb, houve um fansubber brasileiro que traduziu Mokke em 2011. Mas ainda assim, dá para contar nos dedos de uma mão quem assistiu. Bem, o Gabrinius fazendo propaganda do anime deve causar efeito reverso; não que eu ajude muito Pacman

Torrent dele em inglês lançado no começo de 2018, com qualidade DVD, ainda se encontra com seeds no Nyaa.
 #55
posso fazer nada se a população só quer saber de isekai e anime de comida.
 #56
Depois de algumas semanas, terminei Angel Links. Diferente do que disseram sobre Himiko-den ser o mais fraco entre os que tinha escolhido, esse aqui foi bem pior. Começou empolgante e interessante, mas lá quando o plot começa a tomar o seu rumo e deixar de ser episódico, ficou muito cocô.

Final foi ruim que é uma desgraça... sei lá se foi desperdício de tempo ver isso, mas certamente não é um anime que recomendo pra ninguém.
 #57
@rapier, uma pergunta: personagens “valentões” como o Bakugo de BnH tendem a ser populares entre os japas? Ou personagens mais passívoes?
 #58
(05/03/2019, 19:12)Lonely Escreveu: @rapier, uma pergunta: personagens “valentões” como o Bakugo de BnH tendem a ser populares entre os japas? Ou personagens mais passívoes?

Depende da obra e faixa etária. No geral diria que os mais passivos são mais famosos, enquanto que há 20-30 anos era o contrário.
1 usuário curtiu este post: Lonely
 #59
Mahoutsukai Precure!

Queria ver como era outro Precure e escolhi esse aí. Parece que são só duas Precures, sei lá se isso é bom ou ruim. O que é certo é meu desgosto pela transformação, não é uma música cantada com uma letra bonitinha... no outro Precure eu até aumento o som pra ouvir. De interessante é ter um mundo de feiticeiros e uma academia de magia que tudo indica que as protagonistas vão atuar por lá. O negócio já tem ação por poder usar feitiços sem transformar e até mesmo voar numa vassoura.

Aliás, vi isso aí pela capa, as garotas aparentavam ter uns anos a mais, mas isso é só quando se transformam.
 #60
você tem ciência que essas coisas não são animes de 13 episódios ?
Páginas (36): 1 ... 4 5 6 7 8 ... 36
 

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes