24/03/2020, 23:55 |
pra quem não precisa acordar cedo e tem o serviço, acabou de sair lá o filme.
Kono Subarashii Sekai ni Shukufuku wo!: Kurenai Densetsu
Tópico em 'Filmes, OVAs, ONAs & Especiais' criado por
rapier em 25/06/2018, 08:35.
|
68 respostas neste tópico
|
24/03/2020, 23:55 |
pra quem não precisa acordar cedo e tem o serviço, acabou de sair lá o filme.
rapaz, filmão... kazuma achando que se deu bem pela primeira vez, aí vem essa:
e eis que a verdade sobre os demonios carmesins...puta que pariu e claro, tudo termina numa genki dama
1 usuário curtiu este post: DK666
26/03/2020, 18:56 |
Que filme maravilhoso.
Eu tive que dar varias pausa de tanto que tava dando risada. Os demonicos carmesins são tudo chunis cada um com apresentação e encantamento + vergonhoso que o outro. A historia da criação deles tb foi mt trollagem tava mo climão bom entre o kazuma e a megumin quando invadem a vila.... achei comedia ele sair puto por cortarem ele na hora H A parte que ele trai o grupo e sente uma cutucada na bunda foi impagável Melhor filme de anime que vi em muitos anos, foi bom d+ que venha novas temporadas !!! megumin best girl!!
27/03/2020, 13:09 |
O filme foi muito bom.
Foi muito boa toda a comédia e a tensão entre o Kazuma e a Megumin. Mas a parte que mais gostei foi o golpe final. A animação daquilo foi bonita demais. Espero que venham mais temporadas do anime!
Depois desse filme a Megumin virou a minha preferida!
ps: acho que nunca ri tanto quanto ri com os crimson demons.
28/03/2020, 09:19 |
Vi uns 10 minutos e já deletei. Meu olhos não aguentaram tamanha chacina visual.
28/03/2020, 10:53 |
a parte da sylvia pqp foi a melhor fiquei aguardando esse momento pra rir pra caramba kkk
Eu acabei gostando mais da Yunyun do que da Megumin. Salvou a Komeko no passado, salvou eles dos orcs, ajudou na luta contra a Sylvia e estava disposta a ter um filho com o lixo do Kazuma pra salvar o mundo. Yunyun foi a mvp.
Só deu pena ver a familia da Megumin morando no meio do mato enquanto a vila era top.
01/04/2020, 19:33 |
Novel de konosuba vai acabar.... porra sera que não vai ter mais anime ?
tinha que ter anime ate o final @_@ bom d+ uma das melhores comedias que tem
01/04/2020, 19:36 |
|
« Anteriores | Seguintes »
|