JoJo no Kimyou na Bouken: Ougon no Kaze

Tópico em '2018' criado por rapier em 21/06/2018, 07:51.
Páginas (10): 1 ... 4 5 6 7 8 ... 10
94 respostas neste tópico
Ep 16... Já passamos de 1/3 do anime então digo que:

[Imagem: VaEr4J9.jpg]
Essa parte é, de longe, a que eu menos estou gostando de JoJo, até agora claro, falta muito do anime pra rolar. Por enquanto tá assim:

Gostei mais para o que gostei menos.

- Jojo 2012 (TV)
- Jojo Diamond is Unbreakable
- Jojo Stardust II
- Jojo Stardust I
- Jojo Vento Aureo

Vamos aos motivos principais do por que estou achando essa parte fraca, por enquanto:

1) Giorno é um protagonista que não aparece. Os personagens secundários tem muito mais destaque que ele, as vezes me parece que o anime é muito mais sobre o Bucciarati (da foto acima) do que sobre o Giorno. 
O Giorno é filho do Dio... mas parece que isso não teve tanta relevância na história... só para o flashback dele. Eu esperava mais de um cara que é filho do Vampiro mais psicopata que já existiu, o vilão das partes 1 e 3. 

2) Está muito chato essa coisa de ser guarda da filha do chefe e enfrentar Stands da semana. Cópicola novamente do plot de Stardust Cruzaders. A impressão que tenho é que após a parte 3, o Araki ficou sem ideias, e reciclou esse plot nas partes subsequêntes.

3) Os poderes de Stand são cada vez mais malucos e as lutas cada vez mais se resolvem tirando o poder do C$@.
Tirando o Stand do Bucciarati, do Giorno e do Fugo os outros são aleatórios demais. Um é um avião de brinquedo que atira... outro são 6 balas que falam... outro é um Stand que é tipo um "Telefone"? 

4) Tem tb a legendagem "espetacular" da CR por causa de problemas de Copyright... Sério o cara fala Six Pistols e aparece "Six Bullets" na legenda. Sticky Fingers aparece "Ziper Man" na legenda. Tentei achar um sub que faz isso com os nomes corretos mas tá difícil, já que a horrível ripa da CR e todo mundo traduz da horrível.

O anime não está ruim ao ponto de dropar, mas estou achando Vento Aureo fraco, não vou negar.

Que continue a Jojo fashion Week... Falando nisso vi um spoiler de como é o design do vilão... eu ri demais, mal posso esperar pra vê-lo animado (e vão colocar uma voz máscula pra ficar ainda mais engraçado) pra rir mais um cado.
Vou deixar o spoiler aqui, vejam por própria conta e risco:

Spoiler: design do vilão   

O episódio 16 ainda me deu alguma esperança, a Trish parece ser usuária de Stand e não sabe controlar seu poder. Quem sabe não vai ter uma luta com ela, ia achar legal.
1 usuário curtiu este post: Lucius Auri
Responder
Sera que vai demorar muito pra acabar esse arco... já ta enchendo o saco.

podia ir logo pro jojo da vez virar chefe da máfia.
Responder
Episódio 18...

[Imagem: R6SEZ3W.jpg]
Algo me diz que o Mista nunca mais entra num carro com o Giorno dirigindo.

Eu já to enchendo o saco desse arco. Nunca pulei tantas cenas na vida de um ep de Jojo.

Pelo menos sei que a parte da "entrega da Trish" tá acabando, já que o vilão apareceu, mesmo que coberto por uma capa. Faltam ainda 2 stands da semana, deve ter a luta contra o último lá em Veneza.

Eu descobri o nome do chefe/vilão, li um spoiler sem querer...

Spoiler: nome do chefe   

Ah Giorno... quando será que vai ter uma luta decente de protagonista? As lutas dele até agora são as mais sem graça.

[Imagem: 3rnuwT1.png]
Esses olhos vermelhos me deram DIO vibes.

A abertura disso ainda não mudou... achei que iria ter 3 igual na parte 4, mas já passamos do ep 18 e só a ED mudou o visual... apesar de manter a mesma música ruim.
Responder
Finalmente aparece o chefe... ainda bem já não aguentava mais a enrolação.
Responder
(11/02/2019, 09:22)juno Escreveu: Eu descobri o nome do chefe/vilão, li um spoiler sem querer...

Spoiler: nome do chefe   

Acho que ele foi criativo para nome nenhum. 90% dos personagens tem sobrenome de comida. Ele deve ter pego um livro de receitas em italiano para escolher os nomes.
Responder
Pqp... vai voltar isso de inimigo da vez... e não vão acabar com o arco...  porra como tem enrolação nesses jojos da vida....
Responder
Próximo episódio será recap.
Responder
A conclusão da luta contra o stand peixe que teletransporta em líquidos é a mais idiota possível, como é que terminou daquele jeito?

O outro cara se jogou no tiro do Lil Bomber para escorrer sangue para espirrar no Narancia para ter onde o peixe se mover.
Mas aí é que está, será que ninguém fica suado com tanta movimentação? Ali tanto os caras quanto o Narancia teriam suor para o peixe se mover.

Fora que tem outros atenuantes, mas estou com preguiça de digitar.
Responder
Essa parte de Jojo ainda persiste nos mesmos problemas que eu mencionei nesse post: https://anime-forum.info/showthread.php?...#pid336611

O chefe mal apareceu e já sumiu.

Nessa parte 5 até agora as lutas eram contra usuários de Stand que queriam sequestrar a Trish e eram inimigos do chefe.
Agora que Giorno e sua trupe traíram o chefe as lutas serão contra todos os membros da máfia que o chefe mandar atrás deles. Ou seja, milhares de usuários de Stand para fazer episódios de vilão da semana.

A ideia de Stand, como foi introduzida em Stardust Cruzaders (parte 3) é até interessante. Mas atualmente os poderes não tem feito sentido algum.

Fora que todos os vilões principais desde a parte 3 tem Stands que manipulam o tempo.

O The World do DIO paralisava o tempo por alguns segundos.
O Killer Queen do Yoshikage Kira apesar do poder ser primariamente bombas, criava loops temporais a partir delas.
Agora o King Crimson o poder é prever o tempo futuro e agir antes do inimigo.

Pra mim tem sido a pior parte de Jojo até agora. Minha opinião, claro.
Responder
O Vilão do anime tem dupla personalidade... e uma personalidade manda na outra.
É bem esquisito.

A outra personalidade, a do vilão, assume uma forma mais velha e mais forte. E o Doppio é mais jovem e franzino.

[Imagem: IgEFN0C.jpg]
Responder
Páginas (10): 1 ... 4 5 6 7 8 ... 10

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes