Vi o primeiro episódio e me chamou a atenção não ele em si, mas o pessoal afirmando veemente que é o novo "Death Note".
Que exagero afirmarem isso tão levianamente assim.
Death note da deep web, comédia romântica e criação de um novo mundo não combina muito não. Sem contar que o narrador é insuportável, só dei uma chance pois as personagens são bem interessantes.
A única semelhança que vi disso com Death note é os dois personagens serem considerados "gênios" que duelam entre si... visualmente pode ser o contraste de azul com vermelho de um personagem e outro quando estão pensando.
Fora isso... francamente. Isso é um anime de comédia romântica... Em DN um quer matar o outro (prender). Envolve toda uma trama policial investigativa, o MC quer criar uma nova ideologia de Deus, novo mundo e blablabla...
(22/01/2019, 15:21)rapier Escreveu: O que isso tem a ver com Death Note? Nada.
Não sei o que esse pessoal tem na cabeça não. Ainda vi um rapaz no Twitter afirmando ser o melhor anime de todos os tempos, superando, segundo ele, Nisekoi, Death Note e Hunter x Hunter. Ele ousou a esse ponto, sim.
(22/01/2019, 15:25)Kazuo Sasaki Escreveu: Death note da deep web, comédia romântica e criação de um novo mundo não combina muito não. Sem contar o narrador é insuportável, só dei uma chance pois as personagens são bem interessantes.
"Da deep web". HAUEAH
Eu também tô assistindo pelo mesmo motivo. O narrador é muito, muito chato.
(22/01/2019, 15:26)juno Escreveu: Então sério... nada a ver.
Bem nada a ver. Eu vi até mesmo youtubers afirmando isso nas thumbnails.
Começo do episódio foi bem boring, mas aquela parte que o líder do conselho estudantil deu conselho pro guri e no final os conselhos DERAM CERTO ficou muito bom
Pior que dps foi WIN / WIN