14/06/2019, 11:52 |
Sarazanmai
Tópico em '2019' criado por
rapier em 10/03/2018, 10:46.
|
53 respostas neste tópico
|
Saraaaa Saraaaa Saraaaa... Sarazanmai!
Episódio 11 - Final Final feliz para os meus sapinhos favoritos. Aliás foi final feliz para todo mundo menos para as Lontras "uso". Foi um anime sobre conexão entre as pessoas e amizade. Gostei de quase tudo da forma como terminou. Achei o máximo o Keppi e a Sara-dish na forma de príncipe e princesa Kappa: E o casal gay que vc respeita está vivinho que só. Reo e Mabu <3 Mesmo com esse final que julguei satisfatório fiquei com a sensação de que faltou alguma coisa. Eu tinha um curiosidade (talvez um desejo) de que mostrassem um pouco mais sobre a Sara-dish e o passado dela. Tem a ver com o Reo e o Mabu e o mangá prequel/spin off disso. Spoiler: Mangá "Reo and Mabu ~ Together They're Sarazanmai~ Senti falta tbm de uma resolução para o Enta. As resoluções do Toi e do Kazuki foram satisfatórias. O Toi resolveu seus problemas dentro de si em relação ao irmão e ao assasinato que cometeu, tanto que passou 3 anos em um reformatório. O Kazuki se conectou com o irmão mais novo e a família adotiva. Mas e o Enta? Ele nunca chegou a dizer para o Kazuki o que realmente sentia por ele de uma maneira que o Kazuki entendesse 100%. Acho que ficou incompleto nesse ponto. Talvez lancem essas coisas que senti falta em um OVA. Enfim jornada que se encerra, gostei bastante disso aqui. O Toi sai do reformatório e os 2 amigos esperam por ele. Rumo ao futuro!
1 usuário curtiu este post: Nami
20/06/2019, 22:37 |
https://twitter.com/shipperinjapan/statu...2616604672
O final não empolgou tanto mas foi legal. Única crítica é que sempre achei aquela sequência de Sarazanmai muito simples, e logo se tornou repetitiva. Esperava que com o tempo teria alguma variação ou surpresa ali mas acabou sempre a mesma coisa de sempre.
18/07/2019, 00:43 |
Beautiful, just beautiful.
Me acordem quando o Ikuhara estiver fazendo seu próximo anime. |
« Anteriores | Seguintes »
|
Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes