Kidou Senshi Z Gundam

Páginas (7): 1 ... 3 4 5 6 7
63 respostas neste tópico
(02/06/2023, 12:35)Xenogears Escreveu: Não consegui contar ainda, mas tô pensando em documentar quantos tapas o Kamille vai tomar até o episódio 50
Spoiler:   
Os tapas do Camilla é parte da graça do anime.
Responder
O cara apelava drasticamente por associar o nome dele a mulher... Icon_lol Icon_lol Icon_lol

Dava morte e muita treta. 

É um bom anime, mas o 08th MS Tea é o melhor já lançado.
Responder
Comecei a ver ontem, logo após acabar o 0079 e PQP, a diferença visual parece que saí do PS1 para o PS5 direto.  Icon_lol

Só vi o primeiro, muita bagunça, não saquei muita coisa ainda. Tive que baixar novamente, pois a qualidade do que eu tinha era muito baixa para visuais do anime.
Responder
(06/12/2024, 10:28)nando3d Escreveu: Comecei a ver ontem, logo após acabar o 0079 e PQP, a diferença visual parece que saí do PS1 para o PS5 direto.  Icon_lol

Só vi o primeiro, muita bagunça, não saquei muita coisa ainda. Tive que baixar novamente, pois a qualidade do que eu tinha era muito baixa para visuais do anime.
O Zeta é bom, mas pode levar um tempinho pra engrenar.
Responder
(06/12/2024, 10:28)nando3d Escreveu: Comecei a ver ontem, logo após acabar o 0079 e PQP, a diferença visual parece que saí do PS1 para o PS5 direto.  Icon_lol

Os anos 80/90 para mim tiveram os melhores gundans tanto em historia quanto visual.

Tendo uma ou outra exceção e o gundam Tokusatsu que é diversão pura.
Responder
Kamille o cara que tem nome de mulher da soco em geral pela piada. Ja começa a ficar bom com isso ai.
1 usuário curtiu este post: nando3d
Responder
Estou no episódio 07, não estou vendo com frequência como estava com o 0079, porque ainda não me empolguei, embora eu observe que o plot está se construindo aos poucos.

O clichê de algum romance resultar em morte continua funcionando.  Icon_lol
Responder
Estou no ep 32 e o anime está com uma competição interna para ver quem é o mais insuportável:

Kamille é nojentinho mas aos poucos vem ficando mais tranquilo, embora ele pareça maduro em um episódio e moleque no outro.
Katz desde que apareceu, só faz merda. Só não deram um tiro nele, porque ele é filho do Hayato. Mas depois de ter sido passado a perna por mulher, parece ter melhorado.  Icon_lol
Emma Sheen é extremamente arrogante, mesmo sendo alguém que veio do time adversário, se comporta como se fosse líder  Icon_rolleyes
Fa Yuiry era até adorável, mas ficou insuportável por conta do Kamille.
Recooa Londe também era adorável, mas está insuportável ultimamente.

Jerid Messa é inexplicável como esse cara ainda não morreu. Loser demais credo, perdeu duas mulheres que gostava dele em batalha. Não consigo ter pena. 

Enfim, até o Amuro quando apareceu, estava chatão, embora tenha melhorado depois de reencontrar o Char, que aliás, é o único adulto dessa série  Icon_lol

E pra variar, tinha que ter um grupo de crianças novamente no meio de uma nave de guerra.  Icon_rolleyes

De toda forma, o anime está interessante, apesar desses personagens irritantes.
1 usuário curtiu este post: Ash_
Responder
(06/01/2025, 07:38)nando3d Escreveu: Enfim, até o Amuro quando apareceu, estava chatão, embora tenha melhorado depois de reencontrar o Char, que aliás, é o único adulto dessa série  Icon_lol
O Vagina carrega o Zeta, até esquecemos que ele é o vilão.
1 usuário curtiu este post: nando3d
Responder
melhor cena
[Imagem: U8QbtMg.jpeg]
2 usuários curtiram este post: Ash_, nando3d
Responder
Páginas (7): 1 ... 3 4 5 6 7

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes