02/06/2023, 16:03 |
Kidou Senshi Z Gundam
Tópico em 'Séries Terminadas (TV) - Ano 2011 e anteriores' criado por
Ash_ em 08/12/2016, 21:22.
|
63 respostas neste tópico
|
O cara apelava drasticamente por associar o nome dele a mulher...
Dava morte e muita treta. É um bom anime, mas o 08th MS Tea é o melhor já lançado.
06/12/2024, 10:28 |
Comecei a ver ontem, logo após acabar o 0079 e PQP, a diferença visual parece que saí do PS1 para o PS5 direto.
Só vi o primeiro, muita bagunça, não saquei muita coisa ainda. Tive que baixar novamente, pois a qualidade do que eu tinha era muito baixa para visuais do anime.
06/12/2024, 13:59 |
(06/12/2024, 10:28)nando3d Escreveu: Comecei a ver ontem, logo após acabar o 0079 e PQP, a diferença visual parece que saí do PS1 para o PS5 direto.O Zeta é bom, mas pode levar um tempinho pra engrenar.
06/12/2024, 18:23 |
(06/12/2024, 10:28)nando3d Escreveu: Comecei a ver ontem, logo após acabar o 0079 e PQP, a diferença visual parece que saí do PS1 para o PS5 direto.Os anos 80/90 para mim tiveram os melhores gundans tanto em historia quanto visual. Tendo uma ou outra exceção e o gundam Tokusatsu que é diversão pura.
06/12/2024, 21:35 |
Kamille o cara que tem nome de mulher da soco em geral pela piada. Ja começa a ficar bom com isso ai.
1 usuário curtiu este post: nando3d
22/12/2024, 12:36 |
Estou no episódio 07, não estou vendo com frequência como estava com o 0079, porque ainda não me empolguei, embora eu observe que o plot está se construindo aos poucos.
O clichê de algum romance resultar em morte continua funcionando.
Estou no ep 32 e o anime está com uma competição interna para ver quem é o mais insuportável:
Kamille é nojentinho mas aos poucos vem ficando mais tranquilo, embora ele pareça maduro em um episódio e moleque no outro. Katz desde que apareceu, só faz merda. Só não deram um tiro nele, porque ele é filho do Hayato. Mas depois de ter sido passado a perna por mulher, parece ter melhorado. Emma Sheen é extremamente arrogante, mesmo sendo alguém que veio do time adversário, se comporta como se fosse líder Fa Yuiry era até adorável, mas ficou insuportável por conta do Kamille. Recooa Londe também era adorável, mas está insuportável ultimamente. Jerid Messa é inexplicável como esse cara ainda não morreu. Loser demais credo, perdeu duas mulheres que gostava dele em batalha. Não consigo ter pena. Enfim, até o Amuro quando apareceu, estava chatão, embora tenha melhorado depois de reencontrar o Char, que aliás, é o único adulto dessa série E pra variar, tinha que ter um grupo de crianças novamente no meio de uma nave de guerra. De toda forma, o anime está interessante, apesar desses personagens irritantes.
1 usuário curtiu este post: Ash_
|
« Anteriores | Seguintes »
|
Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes