Mahoujin Guruguru (2017)

Tópico em '2017' criado por Oiacz em 13/07/2017, 12:14.
Páginas (9): 1 ... 4 5 6 7 8 9
80 respostas neste tópico
 #51
Ler o tópico me convenceu. Partiu ep.1  Icon_lol
Como é remake vou desconsiderar a série antiga.
Responder
 #52
isso aí, meu cumpadi, bora ver coisa boa que elas são cada vez mais raras.
Responder
 #53
(22/08/2017, 19:59)Gabrinius Escreveu: isso aí, meu cumpadi, bora ver coisa boa que elas são cada vez mais raras.
Pode deixar!  Icon_lol

Ep.1
Os acontecimentos são absurdamente rápidos, do nada o carinha teve que virar yuusha e já saiu encontrando briga com o primeiro inimigo. Icon_lol

Preciso ver mais uns eps. para ter uma opinião melhor.
Responder
 #54
07 - Muito legal essa vila das fadas e o Yuusha mais uma vez só serviu pra ser salvo na hora da luta...e mais uma vez é uma pena que outra dona legal (a fadinha loira) foi deixada pra trás, mas já me conformei que a party vai ser só os dois....
Responder
 #55
aaa a fadinha ja pego o beco =/

[Imagem: vdfaPAi.jpg]

hahahahauashdufh Kukuri quase a melhor dona hahaha da até vontade de jogar o joguinho '-'
Responder
 #56
E com o maravilhoso episódio de hoje, retornam as esperanças dos personagens que ficaram pra trás se juntarem ao grupo.
Responder
 #57
10 - Pelo jeito a Juju vai voltar pra party (espero), e vai ficar sendo a party da ending se o velho voltar também... Sobre a torre, esse pessoal é noob, não sabe passar do lugar sem um walkthrough!?
Responder
 #58
11 - Todo mundo reunido, eu ri da parte deles na reunião na casa pulando pra todo lado, e Juju de volta a party \o/....
Responder
 #59
Poxa, eu ia vir aqui comentar: "se a juju continuar na party até o fim, é garantida a maravilhosidade desse anime até seu último segundo"

Mas aí no fim do episódio ela já ficou de fora de novo. Saocanagem.

A parte que o chefe começa a virar pato é a melhor.
Responder
 #60
hahaahhahaah juju lokona ausdhfu + aquele momento em que o jogo fica open map kkkkkkkkk. O anime tem uns "fan service" bem foda, Juju de rabo de cavalo a moça obscura de vestido  Desu .
Responder
Páginas (9): 1 ... 4 5 6 7 8 9

Usuários visualizando este tópico: 2 Visitantes