21/11/2017, 20:56 |
E no fim o cara obrigou os juízes a comer e todos votaram nele como previsto pelo óbvio
Shokugeki no Souma: San no Sara
Tópico em '2017' criado por
rapier em 22/06/2017, 08:16.
|
92 respostas neste tópico
|
21/11/2017, 20:56 |
E no fim o cara obrigou os juízes a comer e todos votaram nele como previsto pelo óbvio
Por puro plot o Soma ganha claro, mas mesmo sabendo disso ainda é divertido de ver. As varias caras e bocas que o Eizen fez foi as melhores.
E teve foodgarms da Sempai.
24/11/2017, 15:00 |
Essa cara do eizen foi comedia.
Souma derrota ele facilmente e faz os juízes ficarem com tanta vontade de comer que esquecem do plano
Epi 10.
Foi bom ter um episódio q não é focado só no Souma, mas MDS metade do episódio foi explicação pq o Kurokiba ganhou. Parecia um anime de cartas: Kurokiba: Eu fiz Salmão Cara da Central: Há eu fiz Salmão com bacon usando a tecnologia. Kurokiba: Mas eu misturei 2 tipo de trigo Cara da Central: E eu usei uma forma de azeite, engole essa! Kurokiba: Acha que me venceu? Eu usei BACON EM PÓ!!!!!! AGORA MORRA! Cara da Central: NAOOOOOOOOOOO. Foi mais ou menos isso -q
05/12/2017, 21:54 |
(05/12/2017, 21:21)Scar Escreveu: Epi 10. Eu te entendo mas olha, eu prefiro que seja um anime de culinária que tenha explicações do que um tipo... Gamers que não tem nada de jogos. Nesse aspecto o anime é rico, porém meio chato quando tem só um shokugeki sendo explicado desse jeito e ignora os outros. Fica massante.
06/12/2017, 13:27 |
Tem muito detalhe técnico nesse anime mesmo, + faz parte da obra mostrar como funciona/ essas técnicas de culinária
12/12/2017, 18:53 |
Então o objetivo da Central é fechar todos os restaurantes populares do Japão e substituir eles por restaurantes 5 estrelas?
Tá, e de que salário as pessoas populares vão tirar dinheiro pra comer em restaurante 5 estrelas?
12/12/2017, 19:00 |
Por algum motivo sempre deixam a Erina bem feia quando é pra ter algum fanservice, até a amiga dela estava mais bonita.
O Souma desafia o número 1, de novo num tipo de Shokugeki não oficial cujo resultado não importa. Por não ser oficial nenhum dos dois vai cumprir o que prometeu.
12/12/2017, 22:12 |
Ep. 12 tá aparecendo como final nos sites japoneses. Logo farão split cour ou cancelaram os eps. seguintes, o que é mais provável.
12/12/2017, 22:16 |
Enchi o saco disso então dropei.
Não me arrependo de ter visto as outras duas temporadas, foi até divertido. O problema é que ficou repetitivo demais. |
« Anteriores | Seguintes »
|