Steins;Gate

Páginas (17): 1 ... 4 5 6 7 8 ... 17
167 respostas neste tópico
(17/06/2017, 21:56)rapier Escreveu: Para os sobreviventes deste muro textual (...)  

Sobrevivi ao textão, amém.  Icon_lol

Concordo com praticamente tudo, menos:

1) A OP é bem melhor, opinião pessoal mesmo. Acho que me impactou mais.

2) Quanto à Mayushi eu gostava dela. Serei uma exceção aqui pelo visto. Mas concordo que na metade pra frente do anime ela serviu apenas pra um propósito: Morrer. 
Não tenho problema com personagens que fazem PN e que não acrescentam em nada pra história, tanto em animes que são PN como nos que não são, o que é o caso aqui - apesar de que vc disse isso aqui: https://anime-forum.info/showthread.php?...2#pid38192 ahaha.
Responder
(21/06/2017, 13:08)junobouken Escreveu: Não tenho problema com personagens que fazem PN e que não acrescentam em nada pra história, tanto em animes que são PN como nos que não são, o que é o caso aqui - apesar de que vc disse isso aqui: https://anime-forum.info/showthread.php?...2#pid38192 ahaha.

O anime teve episódios suficientes pra fazer os figurantes terem algum sentido, caso quisesse. Não é um anime que sofreu de falta de episódios nem de falta de tempo.
Responder
Eu gostei da Mayuri.
Responder
(22/06/2017, 09:39)Aioros Escreveu: Eu gostei da Mayuri.

Eu também, principalmente quando ela começou a morrer em looping.
Responder
Na real, é um bom anime, mas não é isso tudo que o povo hipster alega.
O loop aqui foi decente (aprende aí, Kyoani), e mostrou que alterar o passado/linha alternativa não dá muito cero.

Já o filme não consegui ver. A Kurisu é uma figurante decente no máximo, mas como protagonista, deixa a desejar (igual a Ais de Danmachi).
Responder
Acho a Cristina over-rated assim como o anime.
Responder
A melhor dona disso é a Suzuha mesmo.
Responder
(22/06/2017, 09:53)Aioros Escreveu: Acho a Cristina over-rated assim como o anime.

Não acho ela overrated, é as outras donas que são fracas.
Responder
Anime muito bom e um protagonista foda pra cacete.

Ótimo exemplo de como trabalhar com linha temporais paralelas, pena que poucos animes façam algo pensando nessa implicações, até DBS e DBZ pensaram em algo em termos de linhas temporais paralelas kkkk

Único defeito para mim é a lentidão em alguns momentos.
Responder
[no spoiler]
Steins;gate é um dos meus animes favoritos. Gosto da parte da pseudocientifica e também do slice of life que tem no começo, acredito que sem a parte considerada 'inutil' pela maioria, o anime não conseguiria transmitir tão bem a emoção e outras coisas que o Okabe sentiu nos episódios posteriores.
A op/end e demais trilhas sonoras também são muito boas. Steins;gate tem um pouco de cada coisa: comédia, suspense, viadage, mistério, romance... tudo em uma dose mais ou menos equilibrada... no geral é difícil alguém se incomodar com exageros tirando a parte cientifica que pode irritar quem conhece do assunto.
Esse é um tipo de anime que eu recomendaria pra qualquer um. 10/10.
2 usuários curtiram este post: gangrena, Nami
Responder
Páginas (17): 1 ... 4 5 6 7 8 ... 17

Usuários visualizando este tópico: 4 Visitantes