Princess Principal

Tópico em '2017' criado por rapier em 24/03/2017, 08:21.
Páginas (17): 1 ... 4 5 6 7 8 ... 17
164 respostas neste tópico
(17/07/2017, 13:17)Gabrinius Escreveu: eu entendi isso também, mas se for isso, elas começaram a ser espiãs com quantos anos ? 5? Pacman

Por favor mestre @jasque nos explique Cry
As garotas começaram a ser espiãs com 5 anos? Elas passaram 10 anos trocadas?
Elas já estavam trocadas antes do baile? Ou elas trocaram no baile e depois fingiram que destrocaram?
Será que o povo no fórum do MAL tá se perguntando a mesma coisa? Icon_lol

Citar:So in case anyone didn't catch it. Episode 1 was "Case 13".
This episode was "Case 01".

This show is awesome and fascinating and I love it.
Responder
(17/07/2017, 13:20)Oiacz Escreveu: Por favor mestre @jasque nos explique Cry
As garotas começaram a ser espiãs com 5 anos? Elas passaram 10 anos trocadas?
Elas já estavam trocadas antes do baile? Ou elas trocaram no baile e depois fingiram que destrocaram?
Será que o povo no fórum do MAL tá se perguntando a mesma coisa? Icon_lol

Elas nasceram espiãs, resolvido

De repente elas são humanas artificiais

Ou vampiras noir

No MAL acho que você não vai achar ninguém questionando.
Porque no episódio 1 os comentários eram "wow cute girls doing spying things, 10/10."
Responder
(17/07/2017, 14:45)jasque Escreveu: Elas nasceram espiãs, resolvido

De repente elas são humanas artificiais

Ou vampiras noir

São clones do Wolverine, mas sem poderes. HAHA!
1 usuário curtiu este post: jasque
Responder
Esse final realmente foi meio wtf... a Ange na verdade é a princesa Charlotte, e a Charlotte... sei lá, ninguém liga. O que importa é que aparentemente elas fizeram contraespionagem para colocar a princesa falta e também espiã no grupo.

(17/07/2017, 14:45)jasque Escreveu: "wow cute girls doing spying things, 10/10."

rachei Icon_lol Icon_lol Icon_lol Icon_lol
Responder
EP 2

Episodio seguiu igual o anterior, outro caso bem random e confuso....

devo ver o próximo... + se continuar assim devo dropar
Responder
[Imagem: d902jNc.png]
Não entendi nada. Ange estava sendo Charlotte e Charlotte era Ange, mas dada a discussão que tiveram para aceitar ou não a ajuda da princesa, o comando não sabia da troca? Então desde o princípio, quando trocaram de identidade, a princesa tinha pretensão de tomar o trono - com, digamos, 5 anos de idade?

Achei que ia ver um cgdct no século XX, mas parece que o negócio é sério Cry
Responder
O que seria um cgdct?
Responder
(19/07/2017, 13:33)Gabrinius Escreveu: O que seria um cgdct?

cute girls doing cute things
Responder
Malditas abreviaturas dos comedores de cachorro quente
1 usuário curtiu este post: Befire
Responder
Ep.2
Muito bom episódio, apesar da confirmação que será episódico foi muito melhor que o primeiro, principalmente por ter um ritmo mais suave e umas reviravoltas bacanas que puderam ser acompanhadas sem maiores problemas, com a Ange trollando geral desde sempre. Agente duplo duplo? 10/10  Icon_lol

Também não entendi o negócio do "já fazem 10 anos", começar muito novas não faria muito sentido pra mim (muito mais do que aparentam pra falar a verdade, elas são muito novas), nem todas serem como a Dorothy, que passou da casa dos 20, mas se porta como um JK sem maiores problemas, mas enfim, pensar muito nisso não seria muito produtivo na minha visão, pois o próprio anime não faz muita questão de ser realista em cada detalhe.

Essa parada de "case 1", "case 13" me animou, será que mesmo com eps. episódicos teremos alguma história linear? Tomara que sim, e espero que o ep.3 não seja o "case 12", o ep.4 o "case 2" e assim por diante se não vai ser tenso.  Icon_lol
Responder
Páginas (17): 1 ... 4 5 6 7 8 ... 17

Usuários visualizando este tópico: 4 Visitantes