06/10/2019, 13:11 |
Taishou Yakyuu Musume
Tópico em 'Séries Terminadas (TV) - Ano 2011 e anteriores' criado por
gusyavoo em 30/01/2017, 21:58.
|
69 respostas neste tópico
|
06/10/2019, 13:26 |
(06/10/2019, 13:11)Gabrinius Escreveu: Ô @Blanky , cê tem que assistir esse aqui também, mano. Que plot curioso! Citar: After being told by a baseball player that women should become housewives instead of going to school Valeu a recomendação! Vou começar a baixar agora.
06/10/2019, 13:29 |
só baixar não adianta, pô.
e vou deixar dito, se você não chegar na conclusão de que esse é o melhor anime "de esporte (?)" que já viu, meu nome não é Donald.
06/10/2019, 13:58 |
(06/10/2019, 13:29)Gabrinius Escreveu: só baixar não adianta, pô. (06/10/2019, 13:58)PaninoManino Escreveu: Recomendo, é bastante bom. Com tantos elogios, já comecei a adiantar esse aqui. Ep.1 Primeiro ep. muito interessante. Como é bom ver a temática "eu posso fazer se tentar" retratado de um jeito puro, sem a necessidade de... Bom, do que temos hoje quando envolve questões desse tipo. O cara foi bem fdp, nada mais do que justo provar que ele está errado fazendo parte exatamente do mesmo esporte que ele. A Akiko e a professora me chamaram bastante a atenção, tomara que só melhorem com o decorrer dos eps. Espero ver o time formado em breve e voando em um jogo oficial, mas pelo que vi, elas vão precisar trabalhar muito. Todas são bem ruins no esporte.
06/10/2019, 16:08 |
(06/10/2019, 15:10)Blanky Escreveu: O cara foi bem fdp, Essa é uma vantagem de a história se passar nessa época, ele não foi "fdp". Era senso comum da época que a mulher era "menos" que o homem, e os "costumes" ditavam que elas não podiam fazer muita coisa. Ainda mais lá no japão, tão patriarcal. Eu gostei de como a série terminou.
06/10/2019, 19:17 |
(06/10/2019, 16:08)PaninoManino Escreveu: Essa é uma vantagem de a história se passar nessa época, ele não foi "fdp". Sim, tenho consciência disso, mas ainda assim ele não precisava falar isso, ainda mais quando estava sozinho conversando com ela, poderia ser de uma forma... "Não, beisebol é um esporte muito duro, mulheres apenas se machucariam" ou qualquer coisa do tipo "mais suave", claro que qualquer uma ficaria incomodada, tanto que ele até pediu desculpas mesmo "não sabendo" o que fez. O conflito de pensamento me atrapalha um pouco, mas até que é legal ver isso na prática. Ep.3 No jogo-treino, o time jogou até que bem, mas perderam feio, o esperado. Tudo está acontecendo de uma forma bem dinâmica, elas já estão bem melhores, o time já pronto, falta só mesmo treinarem a ponto de começar a mitar nos jogos.
06/10/2019, 20:44 |
tudo a seu ritmo... estaremos de zói aqui
07/10/2019, 17:28 |
Ep.6
Cara, que episódio maravilhoso! Ver todas aprendendo com seus erros, pondo isso em prática e melhorando a cada jogo-treino (mesmo que fossem contra crianças) foi sensacional, ainda mais porque elas descobriram seus maiores pontos fracos sozinhas! Aquela dona de óculos é uma ótima técnica, roubou a cena total. Vamos ver o que nos espera nos próximos. |
« Anteriores | Seguintes »
|
Usuários visualizando este tópico: 2 Visitantes