Ballroom e Youkoso

Tópico em '2017' criado por rapier em 28/12/2016, 10:11.
Páginas (23): 1 ... 4 5 6 7 8 ... 23
228 respostas neste tópico
 #51
(08/07/2017, 13:19)marc Escreveu: Vejamos:

Não gostei do character design (pescoços horríveis).

A história não me atraiu nem um pouco (dança, que coisa chata).

Mas esses motivos estavam no poster e na sinopse do anime, nao faz sentido ter visto o episodio pra constatar.
2 usuários curtiram este post: rapier, Scar
Responder
 #52
(08/07/2017, 13:26)Ton Escreveu: Mas esses motivos estavam no poster e na sinopse do anime, nao faz sentido ter visto o episodio pra constatar.
Será que eu posso reclamar do anime em paz?  HAHA!

Brincadeiras a parte, eu já sabia disso, assisti apenas para ver se ao menos os personagens do anime seriam interessantes, aí talvez eu continuaria, mas não foi o que aconteceu. Enfim, adeus Ballroom.
Responder
 #53
Foi um bom Ep. O anime cumpriu a proposta, criticcar pq é de dança é brincadeira, só não ver.
Design estilo Haikyuu, não me incomoda, e meus amigos...que dona maravilhosa essa kkkkk
É muito cedo dizer, mas acho que sera um dos destaques da temporada(irrelevando se a temporada é fraca ou não)
Responder
 #54
(08/07/2017, 14:36)firms Escreveu: É muito cedo dizer, mas acho que sera um dos destaques da temporada(irrelevando se a temporada é fraca ou não)

Se o protagonista melhorar, pq se continuar com essa cara de bundão é daí pra baixo.
Responder
 #55
Ah melhora sim, vai ser aqueles animes de ascensão.
 
(08/07/2017, 14:38)Ton Escreveu: Se o protagonista melhorar, pq se continuar com essa cara de bundão é daí pra baixo.
Responder
 #56
(07/07/2017, 16:44)PaninoManino Escreveu: Ficou bem feito, apenas tenho dúvidas se a indiscutível best girl irá aparecer.
Mas agora confirmaram 24 episódio, talvez apareça mesmo, não sei aonde o anime irá parar.

A Chinatsu? vai sim, ela deve ser o motivo de ser 24 episodios, ficaria estranho ela nao aparecer.
Responder
 #57
Fiquei feliz por ter sido confirmado 24 eps, mas se só tivessem 12 acabaria na melhor parte do mango na minha opinião
Spoiler:  
(final da copa tezuka[era esse o nome?]).
Mas com 24 certeza que vai ter a Chi-chan <3 Só não sei onde vai acabar...

Tomara que mantenha essa qualidade, tá muito LINDÃO  Icon_lol
Responder
 #58
(08/07/2017, 14:38)Ton Escreveu: Se o protagonista melhorar, pq se continuar com essa cara de bundão é daí pra baixo.

[Imagem: loBTSRh.jpg]

Me dá vontade de bloquear metade do fórum quando vejo essas mesmas ladainhas.
Aguarde, apenas aguarde.
Responder
 #59
(09/07/2017, 13:16)PaninoManino Escreveu:
Spoiler: Imagem  
[Imagem: loBTSRh.jpg]

Me dá vontade de bloquear metade do fórum quando vejo essas mesmas ladainhas.
Aguarde, apenas aguarde.

A vontade.
Responder
 #60
Eu não ia acompanhar esse anime, mas já está sendo tão bem falado pelo povo daqui, verei o primeiro episódio mais tarde.
Responder
Páginas (23): 1 ... 4 5 6 7 8 ... 23

Usuários visualizando este tópico: 3 Visitantes