(16/12/2016, 21:33)Scar Escreveu: Link youtube: http://youtu.be/m-SaqBaGTGI?html5=1
Hahaha muito bom algumas cenas desse vídeo. Meu único bug que lembro de acontecer de forma recorrente é a animação de fazer um ataque montando o chocobo, que o Noctis parecia sair voando pq não carregava o modelo do chocobo.
Sobre o jogo em si... Ele é bem "meh"... Concordo com um vídeo que vi por aí que eles se preocuparam demais em criar momentos emotivos sem entretanto fundamentar eles, queriam bancar o pay off sem investir no setup por assim dizer. Eu fiquei perdido boa parte do jogo. O que eu fazia era legal, mas eu não sabia exatamente o que estava acontecendo no enredo.
Visualmente o jogo estava lindo. Mas muitas mecânicas do jogo podiam melhorar também... Dirigir não dava nenhuma satisfação, chega a surpreender que uma empresa tão grande não tenha conseguido acertar algo que me parece relativamente simples. O combate em geral era fácil, mas alguns inimigos tinham um ataque específico ou outro que era capaz de tirar toda minha vida e isso era bem frustrante... Não que importasse também pois era só usar items de cura e ressurreição infinitamente que não dava problemas... Com a exceção do combate ficar completamente sem graça claro... Magia também era horrível, mas acho que menos pelo fato de ter que coletar os elementos e mais pelo fato de que casusava friendly fire e tinha uma área de efeito enorme num jogo onde vc não tem controle de onde seus companheiros ficam no mapa (ou pelo menos eu não descobri como controlar eles...). O único summon que apareceu pra mim o jogo inteiro (fora os momentos de história) foi o Ramuh, esse sistema de condições foi ridículo...
A luta do Leviathan e do Ardyn foram ambas lutas que eram ao mesmo tempo longas e onde eu não sabia o que diabos deveria estar fazendo, fiquei spammando itens de cura, sequências e warp strikes até acabar... Lendo a história por fora até que ela é interessante, mas a execução foi um desastre... Sem querer optei por jogar com o Gladios e o Ignis na invasão ao império (porque pensei que me colocariam pra jogar de volta com o Noctis quando terminasse) e perdi uma parte do jogo que o povo parece que reclamou bastante também.
Até pensei em comprar o season pass e ver se os DLCs melhoravam o jogo mas fiquei sabendo que o do Ignis só vai sair em dezembro e ainda planejam um de multiplayer então vou esperar pra jogar tudo de uma vez ao invés de jogar em partes. Quando joguei não tinha o update da Regalia off road também então pode ser que esteja legal dirigir agora... Agora pousar a Regalia não aprendi direito até hoje, pousei com sucesso só uma vez e foi o bastante... Fast travel na veia mesmo...