Yuuki Yuuna wa Yuusha de Aru: Yuusha no Shou

Tópico em '2017' criado por rapier em 23/10/2016, 09:03.
Páginas (18): 1 ... 4 5 6 7 8 ... 18
177 respostas neste tópico
 #51
A primeira parte desse segundo filme foi... para quem leu a novel, um bom fanservice, mas para quem não leu eu só posso dizer para skipar tudo isso pois foi um conjunto de skits mal-feitas por um loooongo tempo. Se ao menos a transição entre elas fosse boa, mas não... foi tipo aqueles "eeee, corta!" para trocar de uma skit para outra:

[Imagem: 49ukR9Y.png]

Me incomodou bastante, mas fora isso a parte final foi puro feels...
Acho que por já conhecer a história, fiquei com pena antecipado.
Acabou que agora vou com a cara da Gin =/

Isso me lembrou a época que fizeram esse vídeo parodiando YuYuYu em Unlimited Blade Works:

Responder
 #52


MANKAI.
Eu realmente espero que mostrem o Mankai Matsuri da Sonoko. Só pelo PV já teve a Sonoko perdendo a visão de um dos olhos e a Sumi ficando paraplégica. Se mostrarem a Sonoko perdendo 20 funções do corpo vai ser muito foda.
Responder
 #53
Vai sair um jogo gatcha disso. Pra quem não sabe como é jogo de gatcha, é tipo Love Live!, iM@S, Granblue Fantasy e Fate/Grand Order. Você paga (ou gasta cristais do jogo) para fazer um draw, e nesse draw você pode tirar personagens imprestáveis ou prestáveis.

[Imagem: nzPwryF.jpg]



Personagens até o momento são essas: https://yuyuyui.jp/character/
Só achei essa lista de personagens bacana porque podemos ouvir melhor que no drama CD as vozes de NoWaYu Icon_lol
Mas não gostei da voz da Chikage Cry Tem até a Utano aí, e novas personagens.

Já pode ir no site e se cadastrar usando e-mail ou Twitter para começar o jogo com uma SR da Washio.
Não acho que o jogo vai pra frente, principalmente estando só em japa... mas vou jogar o início dele.

Não sabia onde postar então foi aqui mesmo.
Responder
 #54
@Raffael Isso tá muito engraçado HAHA!

Spoiler: YuYuYui  
[Imagem: Y7L4Fjg.jpg]
[Imagem: KrGtzaJ.png]
[Imagem: WdU3KQl.jpg]

Se eu entendi direito com o meu péssimo japonhês, na main story a Hinata disse que um problema na Juukai fez as do passado aparecerem no presente, e no capítulo especial de aniversário da Fuu ela também diz que o tempo está parado para as Yuushas atuais, então elas não envelhecem (a Fuu ficou feliz por poder ter 14 anos para sempre).

Duas Sonokos no mesmo lugar, isso certeza vai dar problema Icon_lol
Responder
 #55
@Gabrinius o anime terá prequel de 6 episódios e sequel de mais 6 episodios, vai assistir?
Na verdade já lançaram a prequel em forma de 3 filmes de 40min (o terceiro lançará em julho)
Responder
 #56
prequel é bem dificil eu ver.

se for mudar as personagens na sequel, muito dificilmente também.
Responder
 #57
(23/06/2017, 16:47)Gabrinius Escreveu: prequel é bem dificil eu ver.

se for mudar as personagens na sequel, muito dificilmente também.

A prequel é com a Tougo e Nogi, e a sequel será com as mesmas personagens do que você assistiu
Responder
 #58
se quando sair eu estiver vivo, nois dá uma zoiada.
Responder
 #59
Na prequel conta a história da ponte destruída e a batalha que deu 23 fadas para a Nogi
Responder
 #60
[Imagem: 9Nm6KrZ.jpg]
[Imagem: IB52IM3.jpg]
Essa cena... Isso foi de doer no coração de qualquer um que esteja em dia com a franquia.

Depois eu paro e faço um comentário com mais com calma, mas por agora basta dizer: Que filme! Que filme!
Responder
Páginas (18): 1 ... 4 5 6 7 8 ... 18

Usuários visualizando este tópico: 4 Visitantes