Bom capítulo, confirma que a Yuri está mesmo delirante sobre a Tomoko, ao ponto de inventar coisas que não aconteceram.
Próximos capítulos promissores, teremos na sequência (talvez não a partir do próximo) três capítulos da Tomoko sozinha com a Yuri, com a Nemo e com a Katou. Tempo sozinha para progredir a história e relacionamento delas.
Talvez a Yuri veja a oportunidade para ser sincera com a Tomoko e fazê-la finalmente chamá-la pelo nome.
A Nemo eu não sei, elas só precisam se divertir juntas.
A Katou... por que afinal a Katou se comporta desse jeito com a Tomoko? Faz parte da personalidade dela, mas ela parece ter algo com a Tomoko para tratá-la de modo diferenciado. É bizarro ver o jeito como a Katou olha para ela, isso não é normal, me faz pensar que há algum motivo para isso. Mesmo ela só conhecendo as "partes boas" da Tomoko ainda assim é um pouco estranho.
Estranho também é a Tomoko querendo se vestir bem para o encontro com ela.
Será que a Tomoko entente que tem uma paixonite por ela? Será que a Katou irá perceber isso durante o encontro? Talvez no fim, apesar de ter como objetivo "um namorado", ela perceba que realizar esse objetivo não é mais tão relevante, e talvez nem tenha como, por ser lésbica. No mínimo bi. Do jeito que a Katou trata ela e é boazinha com ela não me surpreenderia caso a Tomoko finalmente se desse conta disso e deixasse um pouco escapar e a Katou entendendo a situação satisfizesse a vontade dela. Poderia ser um desenvolvimento interessante, faria a Tomoko progredir um pouco em alguns aspectos apesar de quê... não creio que um namoro com a Katou fosse algo bom para a Tomoko. A Katou é muito "mãezona", a Tomoko precisa de algum que cuide menos dela desse modo, ela precisa ser mais independente e ativa.