10/04/2017, 02:52 |
EP 2
Anime continua seguindo bem o manga, so sinto falta dos extras nos finais de cada capitulo são sempre boms
ecchi do manga so começa memso la pro capitulo 10, esse episodio foi capitulo 5 ainda.
Ecchi tem e vai ser pesado ( se anime fizer), tsugumomo é meio q a mistura de battle shonen + comedia e ecchi.
postaria uans imagens no forum + acho que não pode
+ vc pode sempre ir google e procurar tsugumomo manga pra ver como é
Anime continua seguindo bem o manga, so sinto falta dos extras nos finais de cada capitulo são sempre boms
ecchi do manga so começa memso la pro capitulo 10, esse episodio foi capitulo 5 ainda.
(09/04/2017, 16:27)jihox Escreveu: Vi aqui os dois episódios e... me espanta como esse anime consegue ser nada:
- O anime não é de PN, porque faltam aqueles "recortes" de qualquer coisa que lembre vagamente uma história que finge ir pra algum lugar, mas não vai a lugar algum;
- Não é comédia, porque o anime mal tem uma piada a cada uns 3 ou 5 minutos. Na maior parte do tempo, tá acontecendo qualquer coisa, menos comédia... a não ser que a comédia seja o sotaque da dona;
- Não é ecchi, porque os dois episódios juntos conseguiram ter menos fanservice que sei lá, rokudenashi e sua única cena que fingiu ter algum sabão... e isso sou eu "relaxando" o conceito de ecchi pra fanservice, o que já tá errado. Ecchi mesmo não existe nesse anime.
Alguém me diz em qual gênero esse anime se encaixa, porque tá difícil.
Ecchi tem e vai ser pesado ( se anime fizer), tsugumomo é meio q a mistura de battle shonen + comedia e ecchi.
postaria uans imagens no forum + acho que não pode
+ vc pode sempre ir google e procurar tsugumomo manga pra ver como é