Kimi no Na wa

Páginas (25): 1 ... 4 5 6 7 8 ... 25
247 respostas neste tópico
 #51
Gostei do anime mas acho o Hype desnecessário, não é pra tanto.
Responder
 #52
Esse filme vale apena assistir? Vi em vários lugares que foi um dos mais vistos do ano.
Responder
 #53
(31/12/2016, 13:45)Cupcake Escreveu: Esse filme vale apena assistir? Vi em vários lugares que foi um dos mais vistos do ano.

Vale sim, é muito bom ainda que não seja tudo o que pintam.
1 usuário curtiu este post: Cupcake
Responder
 #54
O anime é mto bom, alterna momentos de comédia e tensão facilmente. A trama foi bem feita e amarada pela o autor, execução dignamente boa.. mas previsivel. Mesmo assim ainda meio incredulo q essa obra ficou com a maior nota do MAL, não desmerecendo mais há obras que te deixam mais empolgados. Possivelmente pq se trata de um romance e as pessoas querem ver um romance dando certo mesmo da forma mais fantasiosa possivel.

Outra coisa q em certo momento o anime fica cansativo, a sensação que o climax se arrastou por tempo demais, achei a reta final enrolada.. ficou indo e vindo algumas vezes. Fiquei incomodado com o tempo muitissimo curto eles se reecontrando adultos, apesar q entendo pra deixar o telespectador com gostinho. Daria nota 9 pra ele.
Responder
 #55
Quem vai ver isso só em bluray, vai esperar sentado. Só vai sair em outubro, o Koe no Katachi parece q tbm.
Responder
 #56
Nossa, que bosta em, mas acho que vou esperar mesmo assim...
Responder
 #57
(17/01/2017, 17:42)gusyavoo Escreveu: Nossa, que bosta em, mas acho que vou esperar mesmo assim...

Tão ganhando tanto dinheiro em bilheteria q vão perder se lançar o bluray agora.
Responder
 #58
Eu assisti em 480p mesmo, não estava tão ruim. Pretendo ver dnv depois e em PT-BR.

O filme é ótimo, mas podiam ter contado varias coisas um pouco melhor principalmente a parte das trocas.

E não, não vale o top 1 do MAL (assim como os 10 Gintamas que tem no top 20 :V)
Responder
 #59
Acho que é válido publicar aqui... http://animetourism.lab-kadokawa.com
Tenta a sorte se sonha em ir ao japão.
Responder
 #60
(21/01/2017, 21:46)Ash_ Escreveu: Acho que é válido publicar aqui... http://animetourism.lab-kadokawa.com
Tenta a sorte se sonha em ir ao japão.

omg it is FREE!!!!!!!!!!!!!

OK tem algo errado nisso... acho que vou tentar u_u
Responder
Páginas (25): 1 ... 4 5 6 7 8 ... 25

Usuários visualizando este tópico: 4 Visitantes