Occultic;Nine

Tópico em '2016' criado por rapier em 27/03/2016, 10:21.
Páginas (15): 1 ... 4 5 6 7 8 ... 15
141 respostas neste tópico
 #51
Bom epi, pobre MC, além de estar ferrado com a policia por causa da faca ainda foi amaldiçoado HAHA! ....no mais eu só fiquei com uma leve suspeita de que a escritora peituda matou o professor e a amiga da idol (se ela tiver morrido mesmo) ...
Responder
 #52
To entendendo bem pouco do anime assim como os demais colegas, só sei que morreu um cara, que tem uma guria que é bruxa, que vai morrer uma porrada de gente e que os peitos das gurias são bem grandes, não sei o que esperar dele.
Responder
 #53
Algumas dicas pro pessoal que esta perdido (traduzi +/- do que foi postado no reddit)

>As cenas não acontecem na mesma época. Só no episodio 2 tivemos cenas de Fevereiro, Março, Maio e Agosto.

> Só foi lançado no JP 3 volumes da novel até agora, sendo que o episodio 1 foi o vol 1 inteiro e o episodio 2 foi 1/4 do vol 2.

> A Irmã que era obsecada pelo irmão é a macumbera que fala com o capeta (acho que esse todo mundo entendeu). Ela colocou uma maldição no MC que fez ele trombar com o cara morto. (A cena da vidente e a  peituda pagando ela) Só que por algum motivo alguem chegou primeiro que o capeta e matou o velho.

> O Segundo cara que ligou pra mina vidende no episodio 2 e que ela viu a morte do pai dele. Esse morto é o que teve o cabelo arrancado e que alguem colocou no correio da macumbeira.

> A principal culpada é a escritora de Doujin que o detetive otaku falava, ela é a peituda de roupa azul.
Responder
 #54
(16/10/2016, 17:02)Scar Escreveu: > Só foi lançado no JP 3 volumes da novel até agora, sendo que o episodio 1 foi o vol 1 inteiro e o episodio 2 foi 1/4 do vol 2.

Isso não é informação relevante para quem está com dúvida sobre o que está acontecendo no anime.

(16/10/2016, 17:02)Scar Escreveu: > O Segundo cara que ligou pra mina vidende no episodio 2 e que ela viu a morte do pai dele. Esse morto é o que teve o cabelo arrancado e que alguem colocou no correio da macumbeira.

Ele é o filho do professor que o protagonista encontrou morto. A cabeleira na caixa de correio é do defunto lá.

Pelo visto eu entendi tudo que deveria ser entendido e é apenas ilusão da minha cabeça que não entendi nada hm
Responder
 #55
(16/10/2016, 17:17)Oiacz Escreveu: Isso não é informação relevante para quem está com dúvida sobre o que está acontecendo no anime.


Ele é o filho do professor que o protagonista encontrou morto. A cabeleira na caixa de correio é do defunto lá.

Pelo visto eu entendi tudo que deveria ser entendido e é apenas ilusão da minha cabeça que não entendi nada hm

Apenas acrescentei como curiosidade....

Sobre o cabelo e o dente/chave... não entendi se é o mesmo morto ou tem 2 mortos -q

O anime não é complicado pra falar a vdd, é algo como concret revolution eles ficam colocando cenas randons em varios tempos mas alguns são irrelevantes.
Responder
 #56
(16/10/2016, 17:23)Scar Escreveu: Sobre o cabelo e o dente/chave... não entendi se é o mesmo morto ou tem 2 mortos -q

Até onde me entendo como gente, é um morto só.

Vidente vê a morte do pai do guri > Loli amaldiçoa o protag a pedido da brincadeira da peituda > Pai do guri (professor) é assassinado > Assassino tira o couro cabeludo do cadáver > Protag vê o cadáver como parte da maldição enquanto o assassino leva o cabelo para a caixa de correio da loli.

Basicamente isso... se não for isso só dois disso.
Responder
 #57
(16/10/2016, 17:23)Scar Escreveu: Apenas acrescentei como curiosidade....

Sobre o cabelo e o dente/chave... não entendi se é o mesmo morto ou tem 2 mortos -q

É o mesmo, dá pra ver a cabeça escalpelada do professor quando o MC acha ele....
Responder
 #58
(16/10/2016, 17:27)DeaththeKidd Escreveu: É o mesmo, dá pra ver a cabeça escalpelada do professor quando o MC acha ele....

Então caso encerrado. e_e

Proximo misterio é como essa garota está viva.

[Imagem: GqbyuS9.jpg]

> Os peitos dela são maiores que a cabeça.
> Como ela consegue ficar reta de pé
> Como ela não ainda não se sufocou.
Responder
 #59
(16/10/2016, 17:31)Scar Escreveu: Então caso encerrado. e_e

Proximo misterio é como essa garota está viva.

Spoiler: Imagem  
[Imagem: GqbyuS9.jpg]

> Os peitos dela são maiores que a cabeça.
> Como ela consegue ficar reta de pé
> Como ela não ainda não se sufocou.

Eu to no aguardo de um twist onde ela revela que esses peitos são falsos....
Responder
 #60
Mas já não mostrou ela esfregando o decote no noob protagonista?

Twist bom seria no final o morto sair de dentro do peito dela, é praticamente uma kitnet e em uma armação terem planejado tudo juntos.
Responder
Páginas (15): 1 ... 4 5 6 7 8 ... 15

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes