Bom epi, pobre MC, além de estar ferrado com a policia por causa da faca ainda foi amaldiçoado ....no mais eu só fiquei com uma leve suspeita de que a escritora peituda matou o professor e a amiga da idol (se ela tiver morrido mesmo) ...
To entendendo bem pouco do anime assim como os demais colegas, só sei que morreu um cara, que tem uma guria que é bruxa, que vai morrer uma porrada de gente e que os peitos das gurias são bem grandes, não sei o que esperar dele.
Algumas dicas pro pessoal que esta perdido (traduzi +/- do que foi postado no reddit)
>As cenas não acontecem na mesma época. Só no episodio 2 tivemos cenas de Fevereiro, Março, Maio e Agosto.
> Só foi lançado no JP 3 volumes da novel até agora, sendo que o episodio 1 foi o vol 1 inteiro e o episodio 2 foi 1/4 do vol 2.
> A Irmã que era obsecada pelo irmão é a macumbera que fala com o capeta (acho que esse todo mundo entendeu). Ela colocou uma maldição no MC que fez ele trombar com o cara morto. (A cena da vidente e a peituda pagando ela) Só que por algum motivo alguem chegou primeiro que o capeta e matou o velho.
> O Segundo cara que ligou pra mina vidende no episodio 2 e que ela viu a morte do pai dele. Esse morto é o que teve o cabelo arrancado e que alguem colocou no correio da macumbeira.
> A principal culpada é a escritora de Doujin que o detetive otaku falava, ela é a peituda de roupa azul.
(16/10/2016, 17:02)Scar Escreveu: > Só foi lançado no JP 3 volumes da novel até agora, sendo que o episodio 1 foi o vol 1 inteiro e o episodio 2 foi 1/4 do vol 2.
Isso não é informação relevante para quem está com dúvida sobre o que está acontecendo no anime.
(16/10/2016, 17:02)Scar Escreveu: > O Segundo cara que ligou pra mina vidende no episodio 2 e que ela viu a morte do pai dele. Esse morto é o que teve o cabelo arrancado e que alguem colocou no correio da macumbeira.
Ele é o filho do professor que o protagonista encontrou morto. A cabeleira na caixa de correio é do defunto lá.
Pelo visto eu entendi tudo que deveria ser entendido e é apenas ilusão da minha cabeça que não entendi nada hm
(16/10/2016, 17:17)Oiacz Escreveu: Isso não é informação relevante para quem está com dúvida sobre o que está acontecendo no anime.
Ele é o filho do professor que o protagonista encontrou morto. A cabeleira na caixa de correio é do defunto lá.
Pelo visto eu entendi tudo que deveria ser entendido e é apenas ilusão da minha cabeça que não entendi nada hm
Apenas acrescentei como curiosidade....
Sobre o cabelo e o dente/chave... não entendi se é o mesmo morto ou tem 2 mortos -q
O anime não é complicado pra falar a vdd, é algo como concret revolution eles ficam colocando cenas randons em varios tempos mas alguns são irrelevantes.
(16/10/2016, 17:23)Scar Escreveu: Sobre o cabelo e o dente/chave... não entendi se é o mesmo morto ou tem 2 mortos -q
Até onde me entendo como gente, é um morto só.
Vidente vê a morte do pai do guri > Loli amaldiçoa o protag a pedido da brincadeira da peituda > Pai do guri (professor) é assassinado > Assassino tira o couro cabeludo do cadáver > Protag vê o cadáver como parte da maldição enquanto o assassino leva o cabelo para a caixa de correio da loli.
Basicamente isso... se não for isso só dois disso.