24/05/2016, 17:29 |
Enquete: Qual destas OPs de Asterisk é a melhor? You do not have permission to vote in this poll. |
|||
"Brand-new world" por Nishizawa Shiena | 6 | 35.29% | |
"The Asterisk War" por Nishizawa Shiena | 11 | 64.71% | |
Total | 17 votos | 100% |
* Você votou neste item. | [Mostrar Resultados] |
Enquete: Qual destas EDs de Asterisk é a melhor? You do not have permission to vote in this poll. |
|||
"Waiting for the rain" por Sakamoto Maaya | 8 | 50.00% | |
"Ai no Uta" por Chisuga Haruka | 8 | 50.00% | |
Total | 16 votos | 100% |
* Você votou neste item. | [Mostrar Resultados] |
Gakusen Toshi Asterisk 2nd
Tópico em '2016' criado por
martec em 22/12/2015, 01:36.
|
119 respostas neste tópico
|
28/05/2016, 17:16 |
Uma das coisas que mais detestei nesse anime foi o mesmo usar o clichê dos personagens desistirem de tudo por uma guria inútil, parabéns A-1, por trazer mais lixo até nós.
28/05/2016, 21:04 |
28/05/2016, 21:26 |
(28/05/2016, 21:04)rapier Escreveu: Qual seria essa guria inútil? Imagino que seja a Flora (a loli maid), porém não entendi o "desistir" Ayato apenas lutou nerfado até o momento que teve certeza que suas ações não prejudicariam a loli, então não é como se ele tivesse desistido de buscar a vitória no começo. Na verdade, a tática deles era bem consistente e realmente visavam vencer sem precisar recorrer Ser-Veresta. Quanto ao episódio, eu gostei. Até já tinha lido esse desfecho um tempo atrás e tinha uma "imagem mental" diferente para algumas coisas, mas gostei bastante do que foi apresentado em tela. Agora com +3 episódios restantes, curioso sobre onde devem terminar o anime Spoiler: (28/05/2016, 21:26)llNoNickll Escreveu: Imagino que seja a Flora (a loli maid), porém não entendi o "desistir" Sim é ela mesma. Eu sei que ele lutou nerfado para não prejudicar a loli, mas é ai onde mora o problema, o anime tenta mostrar ela como se tivesse alguma relevância para a obra, o que passa longe de ser verdade, ai o protagonista arrisca o objetivo pelo qual tem feito os telespectadores aturarem por duas temporadas para correr atrás de uma guria peso morto porque a vilã sua parceira se sente responsável pela sua proteção e blá blá blá e clichê, enfim... (28/05/2016, 21:04)rapier Escreveu: Qual seria essa guria inútil? Loli-maid Flora. Amplamente conhecida por assistir batalhas sozinha em uma cidade que nem conhece e se deixar ser sequestrada para atrapalhar o plot. (28/05/2016, 22:30)AlekseyK. Escreveu: ai o protagonista arrisca o objetivo pelo qual tem feito os telespectadores aturarem por duas temporadas para correr atrás de uma guria peso morto porque a vilã sua parceira se sente responsável pela sua proteção e blá blá blá e clichê, enfim... Essa parte em negrito foi muito boa. Se for quem eu estou pensando, cujo nome começa com J de Julis.
28/05/2016, 22:56 |
29/05/2016, 10:06 |
EP.09
Acabou o torneio, o poder do protagonismo novamente salva o dia, todo mundo ta feliz, vão passar férias em Acapulco, encontrar a irmã do main e final feliz pra todo mundo.
29/05/2016, 18:54 |
Vi o episodio em 5 minutos
Rakudai era mto melhor q isso, é uma pena. |
« Anteriores | Seguintes »
|
Usuários visualizando este tópico: 9 Visitantes