Enquete: Qual destas garotas de Inuyasha é a melhor?
You do not have permission to vote in this poll.
Rin
43.40%
23 43.40%
Sango
56.60%
30 56.60%
Total 53 votos 100%
* Você votou neste item. [Mostrar Resultados]

Inuyasha Kanketsuhen

Páginas (8): 1 ... 4 5 6 7 8
78 respostas neste tópico
Ai não tem como. Não é tão enrolado se for pensar só nos arcos mas a história principal contra a naraku é terrivelmente lerda
Responder
Gostei dessa parte final, mas não lembro como foi que acabou.
Responder
(23/03/2017, 02:53)zakon Escreveu: Gostei dessa parte final, mas não lembro como foi que acabou.

Se bem me lembro a kagome volta pro mundo dela para terminar os estudos e depois de se formar ela volta pro mundo medieval.

Embora eu não faça ideia qual o sentido de terminar a escola se ela ia voltar.
Responder
(23/03/2017, 10:47)Gabrinius Escreveu: Se bem me lembro a kagome volta pro mundo dela para terminar os estudos e depois de se formar ela volta pro mundo medieval.

Ótima decisão a dela.
Afinal quem iria querer viver na cidade, em uma cama confortável, ar condicionado, eletrônicos, se você pode viver na era feudal sendo dona de casa com um monte de youkais.
Responder
(23/03/2017, 10:47)Gabrinius Escreveu: Se bem me lembro a kagome volta pro mundo dela para terminar os estudos

Ela voltou à força.
Responder
(23/03/2017, 10:54)gusyavoo Escreveu: Ótima decisão a dela.
Afinal quem iria querer viver na cidade, em uma cama confortável, ar condicionado, eletrônicos, se você pode viver na era feudal sendo dona de casa com um monte de youkais.

vida de aventuras >>>> fica em casa vendo tv e indo para escola ou trabalhar em escritorio
Responder
(23/03/2017, 12:31)gangrena Escreveu: vida de aventuras >>>> fica em casa vendo tv e indo para escola ou trabalhar em escritorio

Aham, a galera aqui não tem ânimo nem pra sair de casa de vez enquando, imagina uma vida de aventuras... HAHA!
Responder
Aventura só é legal quando não é algo que arrisca sua vida.
Responder
(23/03/2017, 12:51)gusyavoo Escreveu: Aham, a galera aqui não tem ânimo nem pra sair de casa de vez enquando, imagina uma vida de aventuras... HAHA!

Kagome passou uma parte da vida saindo de bike de onde  morava para viver várias aventuras de montão by narrador da sessão da tarde no passado cheio de monstros e lutando contra Yokais, então a escolha lógica dela é viver assim.

Ela era tipo o superman, tinha a vida normal mas quando passava no poço poderia ser alguém a não ser uma qualquer.

Fora que as amigas sempre desconfiavam do Ynuiash disfarçado, ela não podia manter aparencias,
Responder
Essa parte do anime foi muito melhor que a outra, curti bastante.
Responder
Páginas (8): 1 ... 4 5 6 7 8

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes