Fate/kaleid liner Prisma☆Illya 3rei!!

Tópico em '2016' criado por martec em 21/10/2015, 02:06.
Páginas (13): 1 ... 4 5 6 7 8 ... 13
129 respostas neste tópico
 #51
é impressão minha ou a berserkosvalda tem a voz da rie ?

pelo ritmo do negocio, parece que dessa vez não vai ter mongoliçe.
Responder
 #52
(15/07/2016, 02:20)Gabrinius Escreveu: é impressão minha ou a berserkosvalda tem a voz da rie ?
Sim, é ela mesma http://myanimelist.net/character/140333/...lowerchild.
Responder
 #53
É, o investimento em Kaleid está nitidamente menor. Esse ep. teve lutas, mas teve cenas de loops bichados e com quadros faltando que pareciam saídas de um anime malfeito.

Teve uma luta Gil x Gil e não foi um saco... é o milagre da Silver Link.
Responder
 #54
Comédia a Illya usar a carta da Caster para enfrentar a menina com a carta do Thor... No mais, bom episódio.
Responder
 #55
(20/07/2016, 18:29)jplay Escreveu: Comédia a Illya usar a carta da Caster para enfrentar a menina com a carta do Thor... No mais, bom episódio.

agora que voce falou eu lembrei porque gostava de 3rei no começo, é onde mais vai ter illya cosplayando.
Responder
 #56
O episódio no geral foi bom, apesar de algumas falhas na animação já mencionados. Pela prévia vai ter mais lutas na sequência, espero que seja melhor do que as mostradas nesse episódio.
Responder
 #57
Gil tá mto tosco mirim, Illya levando chute na bunda.
Responder
 #58
[Imagem: tZfBKku.jpg]

A cena com + $ no anime até agora. De resto, o ep. não foi filler, mas foi bem parado.
Responder
 #59
O episódio não foi ruim, mas foi menos movimentado que o anterior, o que já era esperado. Pela prévia o próximo deve focar mais no fanservice, apesar de que é provável que vão continuar com a história do mesmo jeito.
 
(27/07/2016, 13:44)rapier Escreveu:
Spoiler: Imagem  
[Imagem: tZfBKku.jpg]

A cena com + $ no anime até agora. De resto, o ep. não foi filler, mas foi bem parado.

Mas essa cena foi legal, totalmente justificável! booty
Responder
 #60
O episódio teve um bom ritmo e o final foi bem legal. Próximo episódio deve ter um pouco de fanservice e depois a apresentação de alguns personagens importantes.
Responder
Páginas (13): 1 ... 4 5 6 7 8 ... 13

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes