RWBY

Páginas (10): 1 ... 4 5 6 7 8 ... 10
92 respostas neste tópico
(17/11/2015, 16:57)skarpzinho Escreveu: Manga de RWBY saiu esses dias  e parece estar bem lindão. Ta aqui algumas imagens.

Spoiler:   

Hahahah ta ai. Do jeito que eu não curti a animação da série o mangá é uma boa alternativa. Só vou ver ainda 1 ep ou 2 pq eu falei pro @skarpzinho que iria dar uma chance.
Responder
Tava vendo Rwby esses dias, e que luta foda foi essa entre Blake e Sun vs. Roman? O Sun parece o Sun Wukong de WO e o melhor momento foi a luta dele no mano a mano com o Roman, ver armas de fogo em Nuchakus, é melhor do que a luva da Yang. xD

Responder
Primeira vez que vejo uma cena disso... que coisa tosca.
Responder
uma das cenas que eu mais curto é quando a Phyrra da uma surra em uma partida treino.
Responder
(29/11/2015, 12:21)skarpzinho Escreveu: uma das cenas que eu mais curto é quando a Phyrra da uma surra em uma partida treino.
Link youtube: http://youtu.be/ffKAjMyPOo0?html5=1
Sei não, acho que aí ela levou um pouco a sério, por conta de ser aquele carinha que pegava no pé do Jean.  Icon_lol
O golpe final foi tão foda quanto a luta completa.
Responder
Isso vendeu 6400 no Japão, mais do que muito anime.
Responder
Quando eu falo que RWBY é bom, ninguém acredita em mim. Shifty
Responder
(15/12/2015, 10:06)Blanky Escreveu: Quando eu falo que RWBY é bom, ninguém acredita em mim. Shifty

Se um dia sair versão anime, obviamente com vozes em japa, posso até pensar em ver.
Responder
(15/12/2015, 10:06)Blanky Escreveu: Quando eu falo que RWBY é bom, ninguém acredita em mim. Shifty

Pode até ser bom, mas continua sendo mal feito bagarai.
Responder
Promessa é divida. Como tinha prometido pro @skarpzinho, assisti os 3 primeiros episódios de Rwby e bem como disse já taquei um foda-se pra qualidade da animação e estou curtindo a série. Só fiquei um pouco irritado com essa personalidade fanboy com TDAH da Ruby, fora isso de resto é só tranquilidade. 

PS: Obrigado pela indicação de Novel @skarpzinho. Taquei essa usa imagem no google e já perdi meia hora lendo essa porra. 
Responder
Páginas (10): 1 ... 4 5 6 7 8 ... 10

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes