Enquete: Qual destas personagens de Netoge é a melhor?
Goshouin Kyou
22.37%
17 22.37%
Saitou Yui
5.26%
4 5.26%
Segawa Akane
25.00%
19 25.00%
Tamaki Ako
47.37%
36 47.37%
Total 76 votos 100%
* Você votou neste item. [Mostrar Resultados]

Netoge no Yome wa Onnanoko ja Nai to Omotta?

Tópico em '2016' criado por martec em 10/08/2015, 01:40.
Páginas (32): 1 ... 4 5 6 7 8 ... 32
317 respostas neste tópico
 #51
ep1: Não é ruim, mas também não é bom, vou assistir mais 2 epis para ver no que vai dar.
Responder
 #52
(19/04/2016, 20:27)BinSlashBash Escreveu: ep1: Não é ruim, mas também não é bom, vou assistir mais 2 epis para ver no que vai dar.

Espera o zero traduzir. Coolface
Responder
 #53
(20/04/2016, 15:57)Metroid Escreveu: Espera o zero traduzir. Coolface

Eu não sabia que ele estava subando este também
Responder
 #54
Ep. 3 até que foi ágil. Teve umas besteiras da Aco enchendo o sako mas já apareceu a professora Nekohime e ela virou a supervisora do clube. Apesar de o nível de comédia ter diminuído, o anime continua razoavelmente interessante.
Responder
 #55
(18/04/2016, 13:50)Gabrinius Escreveu: meu unico medo é que façam igual chunibio e os ultimos epis sejam de adolescentisse boiólica.

Não é KyoAni que ta fazendo HAHA!

EP.02

Caramba, o quanto eu ri nesse episódio não pode ser descrito, todo mundo com aquele clima de dupla identidade (por mais forçado que parecesse para a Segawa) ai chega a Ako e nem liga pra nada, já vai soltando os podres de todo mundo (Segawa burra, poderia ter ficado na dela, de camper, mas foi se meter na discussão), essa Mestra deles é muito troll, mas devo admitir que ela foi bem inteligente com aquela ideia.

Sobre o clube, segundo o que já vi em outros animes, a maioria dos clubes na escola devem ter um professor responsável, o que me leva a pensar que a professora pseudo-trap vai (voluntariamente ou não) assumir o clube.

PS: Sou do time das lolis, mas a Ako é uma daquelas garotas tão proporcionalmente bem feitas que me faz querer cortar pro time das vacas de vez em quando, ela e a Sasaki Chiho de Hataraku Maou-sama, verdadeiras MAXIMUM QUALITY CARNE DE PLOT.

EDIT: Não vi o ep 03 ainda, mas o comentário do @rapier já confirmou minha teoria
Responder
 #56
(21/04/2016, 15:48)AlekseyK. Escreveu: PS: Sou do time das lolis, mas a Ako é uma daquelas garotas tão proporcionalmente bem feitas que me faz querer cortar pro time das vacas de vez em quando, ela e a Sasaki Chiho de Hataraku Maou-sama, verdadeiras MAXIMUM QUALITY CARNE DE PLOT.

Comparação só de corpo né. A Chiho não é tão moegol, não é psicoputa e não enche o saco. A Ako é gostosa justamente pra tentar torná-la mais aturável.
Responder
 #57
(21/04/2016, 15:51)rapier Escreveu: Comparação só de corpo né. A Chiho não é tão moegol, não é psicoputa e não enche o saco. A Ako é gostosa justamente pra tentar torná-la mais aturável.

Sim sim, repare que meu comentário foi bem sexista (até fiz comparação com carne), bom e se ela é gostosa para essa finalidade, ela está cumprindo com o papel
Responder
 #58
Aliás, acho que uma enquete aqui é viável... a dona de cabelo rosa vai fazer alguma coisa no anime? As imagens de divulgação só citam 4 donas relevantes.

[Imagem: lLPdHA6.jpg]

Quando vi o ep. 3 raw até tirei essa screen. A roupa é o mais colada possível pra categoria.
Responder
 #59
(21/04/2016, 15:48)AlekseyK. Escreveu: PS: Sou do time das lolis, mas a Ako é uma daquelas garotas tão proporcionalmente bem feitas que me faz querer cortar pro time das vacas de vez em quando, ela e a Sasaki Chiho de Hataraku Maou-sama, verdadeiras MAXIMUM QUALITY CARNE DE PLOT.

Mas é friboi?
Responder
 #60
(21/04/2016, 15:58)rapier Escreveu: Aliás, acho que uma enquete aqui é viável... a dona de cabelo rosa vai fazer alguma coisa no anime? As imagens de divulgação só citam 4 donas relevantes.

Spoiler: Imagem  
[Imagem: lLPdHA6.jpg]

Quando vi o ep. 3 raw até tirei essa screen. A roupa é o mais colada possível pra categoria.

Não vejo muito sentido em esperar dona secundária para colocar na enquete, até porque segundo relatos, ela nem é relevante.

Sou a favor de iniciar uma enquete nesse momento.

(21/04/2016, 16:06)crashzilla Escreveu: Mas é friboi?

Isso é fácil de descobrir, é só procurar o selo de qualidade booty
Responder
Páginas (32): 1 ... 4 5 6 7 8 ... 32

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes