Joker Game

Tópico em '2016' criado por martec em 10/08/2015, 01:30.
Páginas (11): 1 ... 4 5 6 7 8 ... 11
101 respostas neste tópico
 #51
(17/06/2016, 15:00)Gabrinius Escreveu: Depende do que você gosta.

Não tem uma garota sequer, fica avisado

Não ligo se tem garota ou não rsrsr, mas se a historia for bom e for um anime bem feito eu me interesso.
Responder
 #52
(17/06/2016, 15:02)oinlucas Escreveu: Não ligo se tem garota ou não rsrsr, mas se a historia for bom e for um anime bem feito eu me interesso.

Minha opinião pessoal é que é um dos melhores da temporada. Ate porque não tem emiçe nem adolescentes retardados.

Eu diria que parece os bons animes que o estudio bones faz de vez em quando. O anime é Sério, todo mundo é cabra omi e ninguém tem poderzinho esquisito que sabe-se lá raios de onde aparece.
Responder
 #53
(17/06/2016, 15:41)Gabrinius Escreveu: Minha opinião pessoal é que é um dos melhores da temporada. Ate porque não tem emiçe nem adolescentes retardados.

Eu diria que parece os bons animes que o estudio bones faz de vez em quando. O anime é Sério, todo mundo é cabra omi e ninguém tem poderzinho esquisito que sabe-se lá raios de onde aparece.

Mais tarde vou começar a ver, obrigado pelas informações Alegre
Responder
 #54
Vi ontem o ep da agência vento hehe.

Quando tudo parecia perdido, na verdade estava ganho.
Responder
 #55
Achei a série top. Realmente não fazia sentido desenvolver além das missões porque os espiões são as missões. Eles não têm nome nem passado, como ficou claro no último. Fora o 3 e o 4, os outros episódios foram muito bons, principalmente o 5, que foi o episódio da temporada para mim.

Dou 9/10.
Responder
 #56
Esse epi foi o epi final!? Me pareceu só como uma missão aleatória... acho que o anime ficou faltando acontecer algo grande, tipo uma crise na agência D ou algo do tipo...
Responder
 #57
Eu não gostei muito desse anime. Eu me senti desconfortável que todos os episódios dos espiões seguiam uma mesma fórmula de colocar uma situação praticamente impossível e eles resolverem como se tivessem uns 3 passos a frente inclusive contando com os imprevistos. Era sempre a mesma coisa, no começo eu achei legal porque tinha algumas resoluções extremamente legais, mais depois foi ficando só chato para mim, ainda mais quando eles foram aproximando a D-Kikan cada vez mais da perfeição. Pelo menos tinha uns qts.

(24/06/2016, 15:20)DeaththeKidd Escreveu: Esse epi foi o epi final!? Me pareceu só como uma missão aleatória... acho que o anime ficou faltando acontecer algo grande, tipo uma crise na agência D ou algo do tipo...

Disseram que os dois ovas que vão vir com os bds tem algo de relevante sobre a história(?) do anime
Responder
 #58
Aonde que joker game é anime de fujoshi?
Responder
 #59
(02/08/2016, 18:39)Gabrinius Escreveu: Aonde que joker game é anime de fujoshi?

Segunda a lógica da galera, se só tem personagem masculino é anime de fujoshi (ou também se tiver traço bishounen).
Responder
 #60
(02/08/2016, 18:39)Gabrinius Escreveu: Aonde que joker game é anime de fujoshi?

Em todo canto.
Responder
Páginas (11): 1 ... 4 5 6 7 8 ... 11

Usuários visualizando este tópico: 2 Visitantes