Now Playing Games 2021-2023

Páginas (101): 1 ... 57 58 59 60 61 ... 101
 
1006 respostas neste tópico
 #581
[Imagem: ovR54Dx.jpg]

He.

Em 2000, 16bit já era considerado retro.
 #582
A Rieko Kodama morreu. Em maio.

Pessoal só descobriu quando viu uma mensagem pra ela no Mega Mini 2.
 #583
(27/10/2022, 12:27)M3troid Escreveu: A Rieko Kodama morreu. Em maio.

Pessoal só descobriu quando viu uma mensagem pra ela no Mega Mini 2.
Quem? Onde? Que descanse em paz ☮️
 #584
The Callisto Protocol foi cancelado no Japão. CERO queria que modificassem o jogo e recebeu um belo não dos desenvolvedores.
 #585
Ultimamente não estou conseguindo jogar nada, já tentei 4 jogos e acabo largando em 1 ou 2 dias. Agora comecei Cosmic Star Heroine,  um rpg estilo 16bits com ambientação futurística.
 #586
Hoje peguei At Home Alone Final pra matar um tempo, um jogo que é gratuito na steam e simplesmente vidrei na história disso. Ele é um desses games de rpg maker de terror que parece bobo nos primeiros minutos, mas logo engrena e fica difícil parar de jogar, já que sempre surge um gancho pra aguçar a curiosidade. Embora seja gratuito, tem muita qualidade na música efeitos sonoros, a história é boa e tem uma jogabilidade que pode passar das 3 horas, recomendo pra quem quer brincar de algo de terror no halloween.
[Imagem: 8Miv1Oe.jpg]
 #587
A Square enix tá precisando de alguém pra fazer logotipo dos jogos.
[Imagem: OwSowTq.jpg]
1 usuário curtiu este post: M3troid
 #588
Terminei o Comic Star Heroine, bom jogo. Não sei se foi isso mesmo mas me pareceu bastante inspirado em Phantasy Star na ambientação do jogo, até o nome da main é Alissa. É um jogo relativamente pequeno com umas 12h mas ficou num tamanho bom pra não ficar cansativo, não tem grind já que os inimigos não renascem uma vez que você derrote eles então é só pela estratégia no combate por turno. Joguei na dificuldade 2 que imaginei ser o "normal" e achei bem fácil, deve ficar melhor no 3 e tem o 4 pra quem gosta de passar raiva/perder tempo. São 9 personagens jogáveis todos diferentes, achei muito bom isso. A história não é nada demais mas também não é ruim.
 #589
É, fui contaminado com a doença do compre pra caralho e fique sem ter o que jogar.

Fazer aqui uma roleta russa pra decidir qual jogo continuo.
 #590
(31/10/2022, 15:53)M3troid Escreveu: É, fui contaminado com a doença do compre pra caralho e fique sem ter o que jogar.

Fazer aqui uma roleta russa pra decidir qual jogo continuo.

Eu tava assim, felizmente fui curado pela pirataria.

Agora eu baixo o jogo, jogo 10 minutos e desinstalo 😓
Páginas (101): 1 ... 57 58 59 60 61 ... 101
 

Usuários visualizando este tópico: 41 Visitantes