Now Playing Animes - Julho/2020

Tópico em 'Discussões gerais' criado por rapier em 01/07/2020, 00:00.
Páginas (71): 1 ... 57 58 59 60 61 ... 71
705 respostas neste tópico
no japão, sim.
(22/07/2020, 21:46)Gabrinius Escreveu: a palavra otaku acabou virando algo como "aquele gordão de 40 anos que vai no evento com roupa de naruto"

Isso cai no sentido que eu falei.
(22/07/2020, 21:48)rapier Escreveu: Isso cai no sentido que eu falei.

não acho que todo mundo pense que, com exceção da propria pessoa, todos os demais sejam assim
Atualmente to pouco me fudendo se alguém me considera otaku. Não vou deixar de lado um hobby meu se alguém fica de cara feia.
(22/07/2020, 21:49)Gabrinius Escreveu: não acho que todo mundo pense que, com exceção da propria pessoa, todos os demais são assim

Mas os rótulos sempre se aplicam a alguém entre as demais pessoas, não a mim.

(22/07/2020, 21:50)M3troid Escreveu: Atualmente to pouco me fudendo se alguém me considera otaku. Não vou deixar de lado um hobby meu se alguém fica de cara feia.

Se considerar "otaku" ou "fã de anime" IRL gera pouco de "más impressões" e muito de "Ah, você é fã daquele SGI? Opa, também sou, adoro animes, sou superfã especialmente daquele de Korra". Quer dizer, o caminho para discussões sofridas.
Eu abandonei a palavra, pelo menos pra me definir como parte do grupo que "consome animação japonesa".

Prefiro até que me chamem de "nerd", "estranha" ou de "aquela lá que curte uns animes", do que otaku.

Mas o zuado é que realmente, sempre que me chamam de Otaku, é o povo de fora que nem faz ideia do que é anime (conhece no máx os mais famosos).

Ou meus amigos "otaco" pra zuar que a gnt é "otaco", mas nunca a sério. HAHA!
é... olhando por esse lado, sim.

mas é um assunto complicado... bom, acho que no Brasil nem existe otaku como aquele que descrevi... se bem que nunca mais irei em eventos e tals pra descobrir.

o máximo que deve ter é uns adolescente que curte quiojin e anda com umas roupa preta e umas k-popeira ... aquela coisa toda caricata não deve ter
Rali é "otaku", foi o corretor
(22/07/2020, 21:50)rapier Escreveu: Se considerar "otaku" ou "fã de anime" IRL gera pouco de "más impressões" e muito de "Ah, você é fã daquele SGI? Opa, também sou, adoro animes, sou superfã especialmente daquele de Korra". Quer dizer, o caminho para discussões sofridas.

Pra isso eu uso a técnica 100% funcional do

Esse tipo de discussão é algo que deixo pra internet. Na vida real eu nem perco tempo.
Eu nunca me definiria como "otaku", no máximo como alguém que gosta de ver.
Páginas (71): 1 ... 57 58 59 60 61 ... 71

Usuários visualizando este tópico: 6 Visitantes