Problemas técnicos com fórum? Favor reporte aqui

Páginas (156): 1 ... 57 58 59 60 61 ... 156
1557 respostas neste tópico
 #581
Não consigo usar a busca. Sempre que entro com o nome de um Anime, não aparece nada. Mesmo quando esse Anime já tem um tópico. Existe alguma manha pra fazer a pesquisa funcionar? Sempre checo a ortografia.
Responder
 #582
(03/03/2017, 10:41)Gugasaur Escreveu: Não consigo usar a busca. Sempre que entro com o nome de um Anime, não aparece nada. Mesmo quando esse Anime já tem um tópico. Existe alguma manha pra fazer a pesquisa funcionar? Sempre checo a ortografia.

Depende de como você coloca o nome do anime. Além disso, tem a opção "pesquisar só nos títulos dos tópicos". E caso não ache nada, você pode buscar em https://anime-forum.info/announcements.php?aid=2, que é o método preferido.
1 usuário curtiu este post: Gugasaur
Responder
 #583
(03/03/2017, 10:43)rapier Escreveu: Depende de como você coloca o nome do anime. Além disso, tem a opção "pesquisar só nos títulos dos tópicos". E caso não ache nada, você pode buscar em https://anime-forum.info/announcements.php?aid=2, que é o método preferido.

Entendi, obrigado.

Mas todos os animes que tem tópico estão lá?
Responder
 #584
(03/03/2017, 10:45)Gugasaur Escreveu: Entendi, obrigado.

Mas todos os animes que tem tópico estão lá?

Sim, todos.
Responder
 #585
(03/03/2017, 10:45)rapier Escreveu: Sim, todos.

Ok.
Responder
 #586
Uma dúvida que talvez já tenham respondido mas como não achei nos posts anteriores terei de fazer. Não da pra editar postagens antigas? Tava tentando trocar uns links quebrados nas minhas postagens mas o botão de editar não aparece mais.
Responder
 #587
(06/03/2017, 15:50)Ash_ Escreveu: Uma dúvida que talvez já tenham respondido mas como não achei nos posts anteriores terei de fazer. Não da pra editar postagens antigas? Tava tentando trocar uns links quebrados nas minhas postagens mas o botão de editar não aparece mais.

Não, não dá. Eu posso editar o post caso seja o post inicial de algum tópico ou algum post com link realmente importante, é só dizer.
Responder
 #588
(06/03/2017, 15:50)Ash_ Escreveu: Uma dúvida que talvez já tenham respondido mas como não achei nos posts anteriores terei de fazer. Não da pra editar postagens antigas? Tava tentando trocar uns links quebrados nas minhas postagens mas o botão de editar não aparece mais.

Depois de algum tempo não dá nem pra editar nem apagar.

Mas claro que moderadores ainda podem fazê-lo.
Responder
 #589
(06/03/2017, 15:52)rapier Escreveu: Não, não dá. Eu posso editar o post caso seja o post inicial de algum tópico ou algum post com link realmente importante, é só dizer.
 
(06/03/2017, 15:53)Gabrinius Escreveu: Depois de algum tempo não dá nem pra editar nem apagar.

Mas claro que moderadores ainda podem fazê-lo.

Não é nada importante apenas links do youtube que foram exluidos então não tem grande necessidade, não tinha notado antes que havia esse limitador.
Responder
 #590
(08/03/2017, 21:40)Metroid Escreveu: Que doideira. Tem uns tópicos que tão desse jeito:

Spoiler: Imagem  
[Imagem: lQ4ktSA.png]

@martec
Responder
Páginas (156): 1 ... 57 58 59 60 61 ... 156

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes