30/12/2024, 02:45 |
Compre um Redmi 14c recentemente por R$1150, tô gostando bastante
Enquete: Quais as marcas dos seus celulares atuais? You do not have permission to vote in this poll. |
|||
Apple | 6 | 15.79% | |
Motorola | 9 | 23.68% | |
Samsung | 17 | 44.74% | |
Xiaomi | 5 | 13.16% | |
Outros | 1 | 2.63% | |
Total | 38 votos | 100% |
* Você votou neste item. | [Mostrar Resultados] |
Discussão sobre smartphones 2020-2025
Tópico em 'Informática & Tecnologia (Gadgets)' criado por
rapier em 31/12/2019, 23:19.
|
603 respostas neste tópico
|
30/12/2024, 02:45 |
Compre um Redmi 14c recentemente por R$1150, tô gostando bastante
04/01/2025, 18:21 |
Pensando seriamente em trocar de celular, meu iphone 13 não consigo escutar ligação a menos que esteja em viva voz ou via bluetooth, e a garantia já venceu.
Porém não quero gastar uma bala em um aparelho, esse foi bem decepcionante, custo beneficio foi muito merda em relação a quando eu comprei o iphone x. Vou passar na assitencias oficial, mas já estou com medo do preço. Vender esse, pegar a grana e daqui uns meses pensando em trocar ou por algum Samsung Sxx ou esperar sair o iphone SE novo que é bem mais em conta. Esses preços atuais Apple já estão fora de escala para mim, esse ano então deve subir mais por causa do dolar disparando pqp Foda vider em um país fudido desse
05/01/2025, 14:03 |
https://www.perplexity.ai/page/coisas-qu...yuJb3pK8QQ
Matéria do Canaltech sobre coisas que perdemos em celulares. Eu gosto de:
05/01/2025, 14:15 |
Fone de ouvido na caixa, bateria removivel, telas menores e cartão SD eu sinto falta.
Os outros nem tanto. Até carregador por mais que seja idiota eu tenho uma duzia aqui e não preciso de mais a não ser que seja bem potente e melhor e não são os casos desses enviados com aparelhos .
05/01/2025, 14:32 |
Bateria removível pra mim sempre atrapalhou mais que ajudou no geral
05/01/2025, 14:34 |
Sinto falta do emissor infravermelho
Praticamente não ocupa espaço e era uma mão na roda pra mexer em diversos aparelhos por aí. Flash xenão eu não ligo tanto. Flash de celular sempre foi meia boca e o flash de led permite que ele seja utiilzado como lanterna e até mesmo como iluminação em vídeos.
05/01/2025, 14:56 |
(05/01/2025, 14:03)rapier Escreveu: Matéria do Canaltech sobre coisas que perdemos em celulares. Eu gosto de: Perda de carregador só é ruim mesmo caso seja telefone com carregamento rápido. Se não qualquer carregador serve e provavelmente você já tem vários em casa. O que faz mais falta é fone de ouvido decente que costumava vir junto. LED de notificação só faz falta mesmo porque apensar de telas OLED serem comuns notificação permanente na tela por algum motivo inexplicável e mafioso ainda não é padrão. PQP, isso chegou a ser padrão em telefone Nokia até com tela LCD.
05/01/2025, 16:27 |
Onde vocês tem comprado smartphone atualmente? Eu importava da china, antes de toda essa taxação maluca, mas nem deve valer a pena mais.
06/01/2025, 22:17 |
Acho que peguei jeito de configurar o GCAM do jeito que queria.
Não que precisava configurar, é apenas cisma minha, só algum detalhes no processamento para ficar "ao meu gosto". Só é chato a simplicidade limitante de partes da interface, por exemplo, não dá para mudar resolução dos vídeos. Mesma coisa na câmera nativa, parece que só gravam em 4K... tentando encontrar uma linha em "Developer Options" que dê para mudar isso. HedgeCam 2, não funciona direito com esse telefone, ele não consegue fazer a exposição direito, fica meio doido (além de não dar para usar câmera secundária, triste). Mas para vídeos ainda funciona então usarei apenas para gravar vídeos (em 720p que é suficiente pra mim). Aliais @Ash_ para a câmera principal nem tem necessidade, mesmo no meu a câmera nativa é boa o bastante durante o dia, mas para a câmera secundária ultra wide com sensor minúsculo GCam faz uma puta de uma diferença. Praticamente mesma qualidade da câmera principal, diferente apenas a resolução menor. Seja de noite ou de dia fotogravar com essa câmera só vale a pena usando GCam, e naturalmente também dá para usar modo noturno, algo que câmera nativa costuma limitar. Enfim, não tenho mais nada para comentar sobre esse telefone além de quê experimentei usar para pagamento por contato e é bem conveninte. Fora isso espero só ter o que falar ele quando foi para dizer que vendi para comprar outro.
1 usuário curtiu este post: Ash_
06/01/2025, 23:18 |
Hoje teve uma atualização pro OS do Xiaomi, o meu celular ficou meio lento depois disso e não consigo/não sei reverter pra versão antiga.
(Redmi note 12) |
« Anteriores | Seguintes »
|