Now Playing Games 2019

Páginas (104): 1 ... 57 58 59 60 61 ... 104
 
1033 respostas neste tópico
 #581
(12/09/2019, 17:26)Gabrinius Escreveu: não é suspense, é que acabou os jogo peba e eles não querem já repetir

"jogo peba"

Pra quem gosta de jogo de carro que o adversário é o vento deve ser peba mesmo.

A lista de jogos que eles deram é enorme e não tem um pra falar que é ruim. Entre eles: Alan Wake, Torchlight, Subnautica, Super Meat Boy, Overcooked 1, Hyper Light Drifter, Moonlighter, Limbo, This War of Mine, Inside, Axiom Verge, Celeste e Enter the Gungeon. E agora, Batman.

Enquanto a steam? Ela deixa uns dois jogos "super bons" de graça por um fim de semana no mês. Ah sim, ela também dá jogo de graça. Deu Left 4 Dead 2 em 2014.
 #582
Jogos bons, mas ainda sim nunca vai me convencer a gostar da plataforma deles. HAHA!
 #583
(12/09/2019, 20:13)Kyyzao Escreveu: Jogos bons, mas ainda sim nunca vai me convencer a gostar da plataforma deles. HAHA!

Eu só acho ruim não ter um perfil e amigos lá. Não ligo muito pra conquistas e cartas da steam.
 #584
(12/09/2019, 18:23)Befire Escreveu: "jogo peba"

Pra quem gosta de jogo de carro que o adversário é o vento deve ser peba mesmo.

A lista de jogos que eles deram é enorme e não tem um pra falar que é ruim. Entre eles: Alan Wake, Torchlight, Subnautica, Super Meat Boy, Overcooked 1, Hyper Light Drifter, Moonlighter, Limbo, This War of Mine, Inside, Axiom Verge, Celeste e Enter the Gungeon. E agora, Batman.

Enquanto a steam? Ela deixa uns dois jogos "super bons" de graça por um fim de semana no mês. Ah sim, ela também dá jogo de graça. Deu Left 4 Dead 2 em 2014.

steam não dá, mas o humble bundle dá e sempre são jogos melhores que esses torchlight da vida.

fora que na steam tem o ball3d simulator de graça, que é melhor que tudo os jogo dessa lista aí.

fora os preços absurdos que essa epic coloca nos jogos
 #585
(12/09/2019, 18:23)Befire Escreveu: A lista de jogos que eles deram é enorme e não tem um pra falar que é ruim. Entre eles: Alan Wake, Torchlight, Subnautica, Super Meat Boy, Overcooked 1, Hyper Light Drifter, Moonlighter, Limbo, This War of Mine, Inside, Axiom Verge, Celeste e Enter the Gungeon. E agora, Batman.

Se começarem a dar jogos válidos que não sejam da SJCO aí eu verei valor.
 #586
(14/09/2019, 18:36)Befire Escreveu: Steam é cocozenta, só dá de graça quando o desenvolvedor do próprio jogo pede. Recomendo utilizarem o mais novo Epic Store, jogos novos a cada 2 semanas.

os preços da epic são absurdos, nunca será viável.

parece até que colocam pra converter automatico do dólar, não é assim que funciona precificação.
 #587
Me pergunto se a receita da Epic tá tão boa assim pra ficar dando jogo de graça toda hora.
 #588
é o jeito de fazer o pessoal ao menos saber que o negócio existe. mas com os preços ridiculos que eles colocam, tem muita chance não.

jogo de PS3 de 1500 antes de buda, embora bons, com esse preço aí... até parece

https://www.epicgames.com/store/pt-BR/pr...-rain/home
 #589
48 pilas tá um preço decente. Achei que tava mais de cenzão.

Ah, é o tal do toró. Então é caro pra caralho mesmo.
 #590
tem uns de mais de cenzão, mas eu coloquei esse porque é o único jogo ali que eu sei que ao menos presta.

mas pombas, é um jogo de ps3 lançado 10 anos atrás.

mas se quer algo pior, dá um zói nesse jogo nível "free to play com propaganda até na tela de mostrar os desenvolvedor" por 80 reais.

https://www.epicgames.com/store/pt-BR/pr...ising/home

80 real num jogo de stunt de moto alá uol jogos

essa epic é uma épica piada
Páginas (104): 1 ... 57 58 59 60 61 ... 104
 

Usuários visualizando este tópico: 13 Visitantes