Now Playing Animes - Novembro/2017

Tópico em 'Discussões gerais' criado por rapier em 01/11/2017, 00:01.
Páginas (78): 1 ... 57 58 59 60 61 ... 78
 
774 respostas neste tópico
 #581
Não tinha percebido que ele tem nome grande, aí é osso.
 #582
(25/11/2017, 10:30)Oiacz Escreveu: Deve ser preocupante alguém ser capaz de aproveitar esse tipo de obra

Eu acho que a maioria das pessoas que assistem anime pensam diferente, ainda bem.
Mas pensa bem, olhando por outro lado, deve ser preocupante gostar de Precure nessa idade, não concorda?

(25/11/2017, 10:44)Gabrinius Escreveu: Acho que nem precisa de gosto superior, se é que isso existe, pra não conseguir aproveitar uma coisa como essa.

Quem tem gosto superior (gosta de garotinha sendo feliz) não vai decair e começar a gostar de obra de ação com garotas animais porque isso é só para quem tem mau gosto, tipo eu. Icon_rolleyes
 #583
(25/11/2017, 10:50)Ray Escreveu: Eu acho que a maioria das pessoas que assistem anime pensam diferente, ainda bem.
Mas pensa bem, olhando por outro lado, deve ser preocupante gostar de Precure nessa idade, não concorda?

Maioria do público masculino de Precure vê o anime por outros motivos. Só ver o tanto de doujin que existe disso.

(25/11/2017, 10:50)Ray Escreveu: Quem tem gosto superior (gosta de garotinha sendo feliz) não vai decair e começar a gostar de obra de ação com garotas animais porque isso é só para quem tem mau gosto, tipo eu. Icon_rolleyes

O normal é gostar de animes sobre algo, não de animes sobre nada.
 #584
(25/11/2017, 10:50)Ray Escreveu: Eu acho que a maioria das pessoas que assistem anime pensam diferente, ainda bem.
Mas pensa bem, olhando por outro lado, deve ser preocupante gostar de Precure nessa idade, não concorda?

Eu não falo nada porque realmente gosto de Precure, mas assisto isso por outros motivos além de gostar. Não assisto 1 episódio de Precure já deve fazer 1 ano, porque desde esse último episódio até agora não tive nenhuma crise de estresse enorme... :T

Sobre o anime ali, é sobre nada assim como o atual Juuni Taisen. Vai ser só um monte de garota seminua com aparência de animal lutando porque sim. Conteúdo tão inexistente quanto os animes de garotinha moe.
 #585
(25/11/2017, 11:00)Oiacz Escreveu: Sobre o anime ali, é sobre nada assim como o atual Juuni Taisen. Vai ser só um monte de garota seminua com aparência de animal lutando porque sim. Conteúdo tão inexistente quanto os animes de garotinha moe.

Tua descrição diz que o anime será sobre lutas, não sobre nada. Anime de lutinha é diferente de anime de nadinha. O próprio Juuni Taisen não é de PN, apesar de ser um filler travestido de anime.
 #586
(25/11/2017, 11:01)rapier Escreveu: Tua descrição diz que o anime será sobre lutas, não sobre nada. Anime de lutinha é diferente de anime de nadinha. O próprio Juuni Taisen não é de PN, apesar de ser um filler travestido de anime.

Tem uma batalha que acontece por nenhum motivo e a batalha acaba, pronto. A lutinha não aconteceu por algo relacionado a alguma história porque não tem história. Isso é bem PN...
 #587
(25/11/2017, 11:03)Oiacz Escreveu: Tem uma batalha que acontece por nenhum motivo e a batalha acaba, pronto. A lutinha não aconteceu por algo relacionado a alguma história porque não tem história. Isso é bem PN...

Não. Fingir ser algo é diferente de ser desavergonhadamente nada. Um não tem conteúdo a sério, já o outro não tem conteúdo algum, nem de brincadeira. Mas claro que o anime de nadinha pode ser melhor que o anime de lutinha, o conteúdo não necessariamente reflete qualidade da obra.

Claro que pra mim as diferenças são mais visíveis porque meu conhecimento anímico nasceu em uma época onde o PN basicamente não existia. Pro povo das gerações mais novas, onde PN é uma realidade desde seu começo na vida anímica, a distinção pode parecer inexistente.

Deixa eu ver se me lembro de algum anime velho que na prática não tenha conteúdo mesmo não sendo de PN...
 #588
ou de fato é algo que já existe na cultura japonesa há muito tempo, por exemplo o mono no aware e depois que foi incorporado aos animes, vergonha disso eles nunca tiveram só não aplicavam.
 #589
(25/11/2017, 11:12)Aria-shachou Escreveu: ou de fato é algo que já existe na cultura japonesa há muito tempo, por exemplo o mono no aware e depois que foi incorporado aos animes, vergonha disso eles nunca tiveram só não aplicavam.

Claro que já existia, mas não era a espinha dorsal de um anime. Não tinha um anime 100% PN do começo ao fim.

Aliás, já devo ter dito aqui, mas considero como a origem do PN em animes os animes infinitos das antigas. Vários animes de 9999 eps. tinham eps. de PN (e eps. de outros gêneros) simplesmente pra encher tempo.
 #590
e outra quanto mais para trás na era dos animes vc andar maior a dependência e semelhança com as coisas do ocidente, pq na época o japonês seguia o modelo daqui dessa parte do globo... por isso até Slice of life em coisas ocidentais quase não existe.

slice of life não é filler que preenche série.
Páginas (78): 1 ... 57 58 59 60 61 ... 78
 

Usuários visualizando este tópico: 11 Visitantes