Enquete: Qual destas garotas de Darlifra é a melhor?
Ichigo
23.08%
15 23.08%
Ikuno
10.77%
7 10.77%
Kokoro
18.46%
12 18.46%
Miku
47.69%
31 47.69%
Total 65 votos 100%
* Você votou neste item. [Mostrar Resultados]

Darling in the Franxx

Tópico em '2018' criado por rapier em 05/07/2017, 14:31.
Páginas (184): 1 ... 57 58 59 60 61 ... 184
1836 respostas neste tópico
 #581
(03/03/2018, 15:03)Raffael Escreveu: Toda essa sequência com a Zero Two roubando as roupas íntimas dos personagens o Hiro perseguindo ela foi hilária. No final, até o Hiro tava se acabando de dar risada do absurdo da situação. Icon_lol

Eu gostei desse episódio. Foi bem besta, mas teve mais interações entre os personagens como um grupo e a Zero Two tá finalmente começando a se integrar no grupo.

E parece que o Futoshi vai virar corno mesmo. Só resta saber se a Kokoro e o Mitsuru vão ficar juntos com ele ainda vivo, ou se vão arranjar um jeito de matar ele antes disso acontecer.

Fica mais claro a cada ep esse resultado, e seria bem feito que ela metesse o pé no rabo do fatso.

Que personagem ruim Facepalm só sai merda da boca dele.

Achei esse ep o pior do anime, vão começar com drama besta daqui pra frente.

Fiquei curioso foi sobre o que a zero two disse pra ikuno, sobre o segredo que ela esconde.

E as cenas com a zero two foram muito boas, a parte do banheiro foi daora Icon_lol
Responder
 #582
(03/03/2018, 15:11)StrikerFX Escreveu: Fiquei curioso foi sobre o que a zero two disse pra ikuno, sobre o segredo que ela esconde.

A Ikuno deve ser lésbica.
Responder
 #583
(03/03/2018, 15:12)rapier Escreveu: A Ikuno deve ser lésbica.

É o que acho também.

Já tinha lido algumas teorias sobre isso e depois do ep da praia, a forma como ela tratou o misturu, essa sensação só aumentou.
Responder
 #584
(03/03/2018, 15:13)StrikerFX Escreveu: É o que acho também.

Já tinha lido algumas teorias sobre isso e depois do ep da praia, a forma como ela tratou o misturu, essa sensação só aumentou.

Eu não achava muito isso, mas nesse ep. ela era a única que parecia nem um pouco incomodada em ficar perto ou longe dos homens, como se os caras não importassem pra ela.
Responder
 #585
(03/03/2018, 15:15)rapier Escreveu: Eu não achava muito isso, mas nesse ep. ela era a única que parecia nem um pouco incomodada em ficar perto ou longe dos homens, como se os caras não importassem pra ela.

Notei isso também e fico pensando no quanto isso poderia atrapalhar o anime.
Responder
 #586
(03/03/2018, 15:11)StrikerFX Escreveu: Fiquei curioso foi sobre o que a zero two disse pra ikuno, sobre o segredo que ela esconde.

Teoria: Talvez a Ikuno seja integrante de algum esquadrão anterior.
Eu tinha pensado que a mina de óculos na foto que a Miku viu seja a Ikuno, mas a a aparência está um pouco diferente e o pessoal da foto está genérico demais (visualmente falando) para ter alguma relevância futura.
Responder
 #587
(03/03/2018, 15:43)Hugo Escreveu: Teoria: Talvez a Ikuno seja integrante de algum esquadrão anterior.
Eu tinha pensado que a mina de óculos na foto que a Miku viu seja a Ikuno, mas a a aparência está um pouco diferente e o pessoal da foto está genérico demais (visualmente falando) para ter alguma relevância futura.

Essa é uma teoria possível, pois poderia explicar um pouco o comportamento frio dela.

Apenas supondo que ela seja de algum esquadrão anterior, ela evita relacionamento a todo custo com medo por passar pelo mesmo trauma novamente, de perder os amigos e parceiro de esquadrão.
Responder
 #588
Foi um bom episodio, a 02 correndo com a roupa da galera  e o hiro perseguindo ela foi bem divertido de ver.

Realmente o episodio pareceu meio filler, mais acho que ele deve servir para aproximar mais os casais.
Responder
 #589
Eu gostei do episódio, foi divertido e melhor que o anterior.

(03/03/2018, 15:43)Hugo Escreveu: Teoria: Talvez a Ikuno seja integrante de algum esquadrão anterior.
Eu tinha pensado que a mina de óculos na foto que a Miku viu seja a Ikuno, mas a a aparência está um pouco diferente e o pessoal da foto está genérico demais (visualmente falando) para ter alguma relevância futura.

Difícil, eles se conhecem desde criança.
Responder
 #590
(03/03/2018, 17:29)Amagami Escreveu: Eu gostei do episódio, foi divertido e melhor que o anterior.


Difícil, eles se conhecem desde criança.

Nem lembrava desse detalhe, com isso a teoria do hugo não se sustenta.
Responder
Páginas (184): 1 ... 57 58 59 60 61 ... 184

Usuários visualizando este tópico: 9 Visitantes