Serviços de encomendas

Tópico em 'Vale tudo' criado por rapier em 11/01/2017, 19:09.
Páginas (93): 1 ... 57 58 59 60 61 ... 93
928 respostas neste tópico
 #581
Cês são tão doido que nem percebeu que não estão falando a mesma coisa
Responder
 #582
(29/04/2020, 13:55)Befire Escreveu: Olha, entrega pra mim é a mesma coisa que transporte. No site tá em transporte, ou seja, estão vindo me entregar. Icon_cool

isso pra mim n é "saiu para entrega", mas sim o pedido foi enviado ou despachado.
Responder
 #583
Roubaram minha encomenda. Tinha comprado um Kindle para dar de presente pro meu irmão e ele era pra chegar hoje, mas quando fui olhar no site da Amazon tava como entregue e recebido por uma tal de Maíra Ribeiro, que eu nunca ouvi falar na vida. Consegui resolver tudo com a Amazon, eles já me reembolsaram e já pedi outro Kindle, mas quero saber quem foi essa infeliz que me roubou. Icon_lol
Responder
 #584
(06/05/2020, 17:36)Raffael Escreveu: Roubaram minha encomenda. Tinha comprado um Kindle para dar de presente pro meu irmão e ele era pra chegar hoje, mas quando fui olhar no site da Amazon tava como entregue e recebido por uma tal de Maíra Ribeiro, que eu nunca ouvi falar na vida. Consegui resolver tudo com a Amazon, eles já me reembolsaram e já pedi outro Kindle, mas quero saber quem foi essa infeliz que me roubou. Icon_lol

A explicação mais provável é que tenha sido algum dos seus vizinhos.
Responder
 #585
(11/05/2020, 17:37)Zefiris Escreveu: Aparentemente só está mostrando envio por Sedex aqui, sem opção de escolher transportadora.

Ih, quando o povo dos Correios vir o valor do negócio... adeus peças.
Responder
 #586
Eu ia começar a diminuir a lista, mas ao somente tirar 1 peça (1 HD), apareceu as opção Azul e TNT como opção de transportadora.
Responder
 #587
(11/05/2020, 17:47)Zefiris Escreveu: Eu ia começar a diminuir a lista, mas ao somente tirar 1 peça (1 HD), apareceu as opção Azul e TNT como opção de transportadora.

Acho que na página anterior tem minha experiência com a TNT no nordeste. Deu tempo fazer duas compras pelos correios em dias bem diferentes até a TNT resolver entregar.

Por falar nisso, tou esperando uma compra da "Total Expert" do ML. Dessa vez estão demorando bastante. Já faz uns dias que está em "Processo de Entrega".
Responder
 #588
(11/05/2020, 17:53)Amagami Escreveu: Por falar nisso, tou esperando uma compra da "Total Expert" do ML. Dessa vez estão demorando bastante. Já faz uns dias que está em "Processo de Entrega".

Não é da Total Express?

A Total Express é a transportadora do Grupo Abril. Um grupo que está falindo tem uma transportadora que obviamente está falindo também. Ela é usada pelas empresas porque ela cobra pouco pelo frete, pois ela se aproveita de já transportar impressos (livros, revistas... produtos falidos), mas ela é super lenta fora do Sul-Sudeste.
1 usuário curtiu este post: Amagami
Responder
 #589
No dia 6 minha mãe mandou por sedex um documento para minha tia na capital do estado. Ou seja, nem era para sair do estado. Mas ainda não entregaram para ela. Fui averiguar no site do correio e parece que ante-ontem estava em Florianopolis mas houve um mal encaminhamento, que foi consertado ontem. Então imagino que seja entregue hoje ou amanhã.

Bem, espero que meu roteador Asus não sofra de destino igual ou pior HAHA!
Responder
 #590
Tô esperando a Total entregar um moletom que eu comprei e não chrga.
Responder
Páginas (93): 1 ... 57 58 59 60 61 ... 93

Usuários visualizando este tópico: 3 Visitantes