Futebol!!!! 2013-2018

Tópico em 'Vale tudo' criado por Zwei em 08/12/2013, 18:36.
Páginas (152): 1 ... 57 58 59 60 61 ... 152
 
1517 respostas neste tópico
 #581
(03/08/2017, 14:45)xACE Escreveu: Nossa, você tem muito ódio no lugar do coração xD    Gun

Não conheço descrição melhor para a equipa do psg depois daquele jogo vergonhoso contra o barcelona.
 #582
Real ganhou do United na supertaça europeia ;-;
Sabia que era improvável, mas tava torcendo pra um dos meus times favoritos(M.UTD) <3
 #583
(08/08/2017, 17:43)xACE Escreveu: Real ganhou do United na supertaça europeia ;-;
Sabia que era improvável, mas tava torcendo pra um dos meus times favoritos(M.UTD) <3
Manchester perdeu o jogo quando o Rashford perdeu aquele gol... Se bem que ainda tinha prorrogação e pênaltis, mas sei lá, acho que dava.
1 usuário curtiu este post: xACE
 #584
Que isso meu jovem. Duas chances, dois gols do meu Mengão. Jaime mudou um pouco a escalação e tá na retranca mas o time ta letal hahahaha !!!!

Zé Ricardo  era a causa da queda!!! Dito e comprovado !!!!
 #585
(09/08/2017, 21:59)skarpzinho Escreveu: Zé Ricardo  era a causa da queda!!! Dito e comprovado !!!!
Acho mais que é fase do que culpa. Ano passado o Zé era um dos destaques do time, esse ano ele não conseguiu bolar algo bom como antes...
 #586
q jogo horrivel do palmeiras, só chutão e cera no jogo o tempo inteiro. Tem q entrar com o Guerra e com o Moises pq os caras mal atacam.
 #587
E o Palmeiras caiu como previsto, um futebol insosso durante o ano todo, mta estrela e pouco futebol. É um aprendizado pro ano q vem, nada de jogador cascudo, é jogador q jogue bola mesmo.

Novos laterais esquerdo, mandar uma penca de jogador inutil embora como egidio, erick, borja, etc.
 #588
Eu juro é mais forte que eu UHAHUAUHAUHAHUhuauhahuhuhu Olha essa última imagem e pra rir mesmo.. Vou falar serio agora cara geralmente canhoto não sabe bater pênalti colocado ou com força no canto um pouco pro meio.. Geralmente procuramos bater alto no ângulo


[Imagem: KPBuGs5.jpg]
[Imagem: hGVnyd9.jpg]
 #589
3X0 PSG com direito a gol contra e gol do Neymito
 #590
Senti vergonha alheia desse time que o PSG enfrentou. kkkk

Time nem parece profissional
Páginas (152): 1 ... 57 58 59 60 61 ... 152
 

Usuários visualizando este tópico: 6 Visitantes