Enquete: Qual destas garotas de Rezero é a melhor?
Beatrice
14.55%
16 14.55%
Emilia
16.36%
18 16.36%
Felt
5.45%
6 5.45%
Ram
3.64%
4 3.64%
Rem
60.00%
66 60.00%
Total 110 votos 100%
* Você votou neste item. [Mostrar Resultados]

Re: Zero Kara Hajimeru Isekai Seikatsu

Tópico em '2016' criado por martec em 27/07/2015, 13:56.
Páginas (203): 1 ... 57 58 59 60 61 ... 203
2021 respostas neste tópico
 #581
(11/07/2016, 00:18)Deathclock Escreveu: a Emilia morreu logo no começo, esqueceu? XD o Lobo gigante provavelmente é o Puck quando fica PUTASSO.

Onde mostra q ela saiu da capital e morreu no castelo?

Se for mesmo a Emilia, até morrendo não mostra o corpo dela, enquanto q na Rem é violencia gratuita lol.
Responder
 #582
(11/07/2016, 00:20)Ton Escreveu: Onde mostra q ela saiu da capital e morreu no castelo?

Se for mesmo a Emilia, até morrendo não mostra o corpo dela, enquanto q na Rem é violencia gratuita lol.

ela morreu no bar do tiozão no primeiro arco
Responder
 #583
(11/07/2016, 00:26)Gabrinius Escreveu: ela morreu no bar do tiozão no primeiro arco

então precisa morrer mais meia dúzia então, morreu pouco  Icon_razz
1 usuário curtiu este post: Lonely
Responder
 #584
faz muito tempo que não mostram a beatriz.

(11/07/2016, 00:30)Ton Escreveu: então precisa morrer mais meia dúzia então, morreu pouco  Icon_razz

só não tão mostrano Icon_mrgreen


------------------------------

e qual foi a dos cara fazeno aqueles credito de final de filme foda sendo que até minha vó cega, surda, muda e gaga sabia que o zé ia reviver ?
Responder
 #585
(11/07/2016, 00:32)Gabrinius Escreveu: e qual foi a dos cara fazeno aqueles credito de final de filme foda sendo que até minha vó cega, surda, muda e gaga sabia que o zé ia reviver ?
É que tu não entendeu a mensagem:
"Para todo fim há um recomeço" HAHA!
1 usuário curtiu este post: Gabrinius
Responder
 #586
(11/07/2016, 00:44)Rogue993 Escreveu: É que tu não entendeu a mensagem:
"Para todo fim há um recomeço" HAHA!

o barusu é mó boy, comprô 600 ficha.
Responder
 #587
agora a pergunta que não quer calar, marques geralmente não tá com a Emilia, ele bateu as botas tbm?
Responder
 #588
(11/07/2016, 00:58)Ton Escreveu: agora a pergunta que não quer calar, marques geralmente não tá com a Emilia, ele bateu as botas tbm?

a unica certeza de que morreu foi a rem, a ram e o povo da cidade.

ele, a emilia e a beatriz podem ter fugido, seria minha aposta naquele corredor frigorifico cheio dos cuzcuz clã.
Responder
 #589
Eu sei que até agora fui um dos que mais pediu pra ver o Subaru sofrer, mas WOW. Esse episódio foi tortura pura. E foi o melhor até agora. Puck matando o Subaru ("Sleep, along with my daughter") congelado, a cena estática e os créditos rolando (apesar de sabermos que ele ia voltar) dava um final de filme.
Betelgeuse (o personagem, não a estrela) em um episódio já conseguiu me ganhar. Pelo jeito os membros da Ku Klux Klan realmente se curvaram ao Subaru, agora quero saber se na hierarquia deles ele é um equivalente ao Betelgeuse, acima (mas, no caso, para a Bruxa), abaixo ou algo completamente separado.

Aliás, só eu levei um susto quando ele voltou para o vendedor de appas? Na hora achei que ele tivesse retornado ao primeiro reset, quase tive um infarto.
Responder
 #590
(11/07/2016, 02:07)Kouhai Escreveu: Eu sei que até agora fui um dos que mais pediu pra ver o Subaru sofrer, mas WOW. Esse episódio foi tortura pura. E foi o melhor até agora. Puck matando o Subaru ("Sleep, along with my daughter") congelado, a cena estática e os créditos rolando (apesar de sabermos que ele ia voltar) dava um final de filme.
Betelgeuse (o personagem, não a estrela) em um episódio já conseguiu me ganhar. Pelo jeito os membros da Ku Klux Klan realmente se curvaram ao Subaru, agora quero saber se na hierarquia deles ele é um equivalente ao Betelgeuse, acima (mas, no caso, para a Bruxa), abaixo ou algo completamente separado.

Aliás, só eu levei um susto quando ele voltou para o vendedor de appas? Na hora achei que ele tivesse retornado ao primeiro reset, quase tive um infarto.

Eu também fiquei assustado, parece que o autor fez isso de proposito. Também fiquei assim na cena da caverna com a Rem se arrastando, achei que era o Bispo brincando com o corpo dela só pra tirar sarro com o Subaru, ainda bem que isso não aconteceu.

Rem está fazendo de tudo para ser a melhor garota.

Li alguns spoilers e as coisas vão ficar mais cabulosas a partir de agora.  Será que o anime vai terminar no fim do Arco 3? Ele parece ser mais longo que os outros.
Responder
Páginas (203): 1 ... 57 58 59 60 61 ... 203

Usuários visualizando este tópico: 17 Visitantes