Open Thread - 2017

Tópico em 'Vale tudo' criado por rapier em 01/01/2017, 00:01.
Páginas (770): 1 ... 585 586 587 588 589 ... 770
 
7694 respostas neste tópico
 #5.861
Consegui ver isso inteiro mesmo não entendendo nada, essa guria é muito linda
 #5.862
(22/08/2017, 22:14)Befire Escreveu: Não Ohrly
É a doutrina espírita, mas foi Allan Kardec que foi o maior até agora, não Chico Xavier.
1 usuário curtiu este post: Befire
 #5.863
Ah sim, não entendi nada HAHA!
 #5.864
(23/08/2017, 18:14)Befire Escreveu: Ah sim, não entendi nada HAHA!
A doutrina espírita acredita que todos são imortais, não seus corpos mas sim seus espíritos, quando você "morre" no nosso mundo você desencarna e vai para um mundo diferente bem parecido com o nosso, onde você tem que estudar, trabalhar e fazer as mesmas coisas que aqui, só que lá tudo é mais avançado. Além de a população ser algo em torno de 14 bilhões de pessoas, alguns deles conseguem se comunicar com os chamados médiuns do nosso mundo como por exemplo Chico Xavier e Allan Kardec que citei no meu outro post. Você fica nesse ciclo encarnando aqui e lá até chegar uma hora em seu espírito chega a um nível em que não é mais necessário encarnar e você vai pra um plano superior. Não se sabe nada sobre esse plano pois os espíritos que foram pra lá não se comunicam com nós. Uma coisa que poucas pessoas sabem é que os espíritas acreditam sim que existe um criador. A propósito sou espírita.
1 usuário curtiu este post: Befire
 #5.865
Essa maconha aí ta pesada mermão
2 usuários curtiram este post: Amagami, Tacalho
 #5.866
(23/08/2017, 18:31)Tacalho Escreveu: A doutrina espírita acredita que todos são imortais, não seus corpos mas sim seus espíritos, quando você "morre" no nosso mundo você desencarna e vai para um mundo diferente bem parecido com o nosso, onde você tem que estudar, trabalhar e fazer as mesmas coisas que aqui, só que lá tudo é mais avançado. Além de a população ser algo em torno de 14 bilhões de pessoas, alguns deles conseguem se comunicar com os chamados médiuns do nosso mundo como por exemplo Chico Xavier e Allan Kardec que citei no meu outro post. Você fica nesse ciclo encarnando aqui e lá até chegar uma hora em seu espírito chega a um nível em que não é mais necessário encarnar e você vai pra um plano superior. Não se sabe nada sobre esse plano pois os espíritos que foram pra lá não se comunicam com nós. Uma coisa que poucas pessoas sabem é que os espíritas acreditam sim que existe um criador. A propósito sou espírita.

não gosto de pensar que quando eu morrer vou deixar de existir, por vezes eu me sinto atraído por essa ideia espírita de poder reencarnar.
 #5.867
Pior que muitas dessas mitologias são atraentes mesmo, só que são conveniente demais, principalmente o conceito de reencarnar que todos querem.
Espero renascer rico HAHA!
 #5.868
espero renascer em um mundo medieval com magia
1 usuário curtiu este post: Befire
 #5.869
Espero renascer como uma daquelas pessoas que come o quanto quiser e não engorda  HAHA!
 #5.870
Não tenho nada contra reencarnar... desde que seja no mundo de Isesuma e eu tenha os poderes que o cara tem.  HAHA!
Páginas (770): 1 ... 585 586 587 588 589 ... 770
 

Usuários visualizando este tópico: 65 Visitantes