Open Thread - 2018

Tópico em 'Vale tudo' criado por rapier em 31/12/2017, 23:19.
Páginas (1007): 1 ... 584 585 586 587 588 ... 1007
 
10063 respostas neste tópico
 #5.851
Me deram ideia de ir de calcinha mas rinite é uma boa. Foda que não tenho papel algum, espero que acreditem na minha palavra.
 #5.852
pinga limão nos zói.

certamente não vão alistar um cego.
 #5.853
você também pode ir no mc donald's regularmente, eles não alistam pessoas com câncer
 #5.854
(03/10/2018, 18:17)Befire Escreveu: Me deram ideia de ir de calcinha mas rinite é uma boa. Foda que não tenho papel algum, espero que acreditem na minha palavra.

Calcinha? Wtf? Tu nem vai ficar pelado lá. Essa coisa de ficar nu no alistamento é só pra quem quer servir.
E mesmo assim, aí que eles iriam querer implicar com você. Militar adora pegar no pé de gay.

Não precisa de papel, só falar que tem renite. Eu fiz isso, sem precisar provar nada. Nem me pediram pra espirrar pra provar. No caso, eu realmente sofri de renite, mas no dia tava normal e só usaram minha palavra mesmo.

Endemoniam demais o processo de alistamento. Na minha época falavam que se você fosse com seus pais ia ser zoado e posto pra servir pra tu aprender a não depender dos pais. O que eu vi quando cheguei lá foi um monte de jovem com os pais na fila e outros com pais militares furando fila. Fui na onda da zoação e fui trollado, podia ter ultrapassado todo mundo pois meu pai é militar, mas fui sem ele com medo de ter que servir e no fim fiquei esperando 6h pro alistamento acabar.
 #5.855
(03/10/2018, 17:56)Befire Escreveu: Quarta que vem já tenho que comparecer na junta militar e tô me cagando todo. Eu não tenho nenhuma doença, só me resta falar que estudo, curso e absolutamente NÃO quero ir, seja o que Odin quiser.

Aquelas conversas com teu amigo balde no zap seriam úteis agora. HAHA!
 #5.856
Se você falar que não quer eles vão te dispensar, simples assim.
 #5.857
se falar que não quer eles vão te alistar pra aprender que servir ao seu país não é opção, é obrigação.
 #5.858
Não tem essa de dizer que não quer e tá liberado.
 #5.859
Não, não vão. Eles não querem gente problemática lá.
 #5.860
querem sim, pra corrigir essas almas e torná-las em cidadãos uteis à sagrada bandeira.
Páginas (1007): 1 ... 584 585 586 587 588 ... 1007
 

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes