Open Thread - 2019

Tópico em 'Vale tudo' criado por rapier em 31/12/2018, 23:27.
Páginas (710): 1 ... 583 584 585 586 587 ... 710
 
7099 respostas neste tópico
 #5.841
(30/10/2019, 00:00)rapier Escreveu: Não tem limite, mas é bom que aprenda a postar nos tópicos de assunto. Você está sendo alertado porque a maioria dos seus posts não é sobre assuntos.

Quer uma proporção simples de manter? A cada 4 posts sobre assunto, "permite-se" 1 aqui.

Acabou de criar um limite. Seria imprescindível acrescentar isso ao regulamento geral.

Quando o membro não possui conhecimento sobre determinada obra, e ausência de vontade para comentar noutra, não é questão de aprender a postar. Deve-se prezar pelo conteúdo da postagem — mesmo que seja de frequência esporádica, como no meu caso.

Para falar em "maioria de postagens" creio eu que o membro deveria ter um número considerável de postagens — o que não é meu caso. Mas reconheço que isso é subjetivo e, por essa razão aceitei a primeira "advertência" sem objeções. 

Todavia, não seguirei sua proposição referente aos requisitos das áreas a não ser que as implemente no regulamento. Não me pareceu sensata essa asserção improvisada, menos ainda uma segunda advertência pública. 

Por fim, sou apenas um membro comum, se quiser punir-me mesmo sem o respaldo do regimento: ok, não é tão instigante essa supervisão tão estreita e meticulosa. Icon_e_biggrin
 #5.842
(30/10/2019, 00:27)Johan Escreveu: Acabou de criar um limite. Seria imprescindível acrescentar isso ao regulamento geral.

Quando o membro não possui conhecimento sobre determinada obra, e ausência de vontade para comentar noutra, não é questão de aprender a postar. Deve-se prezar pelo conteúdo da postagem — mesmo que seja de frequência esporádica, como no meu caso.

Para falar em "maioria de postagens" creio eu que o membro deveria ter um número considerável de postagens — o que não é meu caso. Mas reconheço que isso é subjetivo e, por essa razão aceitei a primeira "advertência" sem objeções. 

Todavia, não seguirei sua proposição referente aos requisitos das áreas a não ser que as implemente no regulamento. Não me pareceu sensata essa asserção improvisada, menos ainda uma segunda advertência pública. 

Por fim, sou apenas um membro comum, se quiser punir-me mesmo sem o respaldo do regimento: ok, não é tão instigante essa supervisão tão estreita e meticulosa. Icon_e_biggrin

O tempo que você passou pra postar essa besteira robotizada poderia ter gasto postando algo relevante, então tchau.
1 usuário curtiu este post: Johan
 #5.843
Acho que ele gostou de ser banido. Cara estranho, parece dá mesma espécie de amebas.
 #5.844
As vezes não consigo entender esta TARA por ser banido! Será algum novo fetiche que o japonês ainda não descobriu?
 #5.845
Dá até um medo ler essas mensagens porque faz um tempo que não vejo anime ou posto sobre animes. Pacman
 #5.846
(30/10/2019, 00:37)Befire Escreveu: Dá até um medo ler essas mensagens porque faz um tempo que não vejo anime ou posto sobre animes. Pacman

Você tá safe. Posta sobre jogos, filmes...
2 usuários curtiram este post: Befire, rapier
 #5.847
tudo tem uma explicação, exceto as coisas inexplicáveis
 #5.848
os cara que argumentar com o bot, tem que ser banido mesmo, olha a insolência do garoto
 #5.849
(30/10/2019, 09:32)JJaeger Escreveu: os cara que argumentar com o bot, tem que ser banido mesmo, olha a insolência do garoto

Os caras acabaram de chegar e já querem sentar na janelinha
 #5.850
(30/10/2019, 10:28)Lonely Escreveu: Os caras acabaram de chegar e já querem sentar na janelinha

os cara nem conhece a fila do pão, já querem sair passeando no caminhão de bombeiro

vê se pode isso, lonely, mano
Páginas (710): 1 ... 583 584 585 586 587 ... 710
 

Usuários visualizando este tópico: 36 Visitantes