Tópico da Steam 2020-2024

Páginas (82): 1 ... 56 57 58 59 60 ... 82
817 respostas neste tópico
 #571
Battlefield 1 Revolution com 88% de desconto no Steam (R$ 23,88).

Dando uma olhada em videos do gameplay e parece ter campanha solo. Pensando em comprar.
Responder
 #572
Acabei comprando Battlefield 1 Revolution junto com um tal Mecha Knights: Nightmare (-40%, R$ 18,59), que me pareceu razoável.
Responder
 #573
https://store.steampowered.com/app/55250...mintide_2/

dizem ser um jogo bom... tá aí, pegável de graça até dia 7
Responder
 #574
Tenho quase 50 jogos na fila para comprar e é a primeira vez que não vejo desconto algum neles.
Responder
 #575
Estou dando um pente fino no Steam pra adicionar mais jogos à lista de desejos.

Por exemplo, com isso eu achei pra comprar Doom64 e Radical Rex.
Responder
 #576
Observando os futuros releases no Steam e vejo que amanhã será lançado um tal de Monochrome Mobius: Rights and Wrongs Forgotten.

Da Aquaplus e então vejo o nome do Oshtor lá no meio. Aparenta ser sobre o passado desse personagem e seus companheiros. Mas deixando de lado as caracteristicas de Visual Novel da série Utawarerumono e se tornando puro RPG em turnos.
Responder
 #577
Vi agora no Steam que como já tenho os 3 jogos de Utawarerumono, é dado um desconto adicional na compra Monochrome Mobius. Passando para R$ 89,09.
Mas ainda nem terminei a série original. É capaz de eu terminar a tradução da última temporada do anime antes disso. Bem, como isso é passado e a conexão deve ser fraca, não é como se fizesse mal terminar isso primeiro.
Star Ocean 6 não deve rodar direito no meu computador, e sinto que vou me arrepender se comprar Valkyrie Elysium no preço full. Então acho que vou comprar esse.

[Imagem: B8WLR67.jpg]
Responder
 #578
Só comprei 7 jogos hoje na Steam. Esperava mais da Black Fraude deles.



Esperava comprar ao menos 15.
Responder
 #579
Capcom Arcade Stadium tem 25% de desconto, mas os jogos à parte não? Que bosta.
Responder
 #580
Comprei mais 2 jogos e 5 DLCs. É a concessão que posso fazer, vários preços ainda tão altos d+.
Responder
Páginas (82): 1 ... 56 57 58 59 60 ... 82

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes