Enquete: Quais as marcas dos seus celulares atuais?
You do not have permission to vote in this poll.
Apple
16.22%
6 16.22%
Motorola
21.62%
8 21.62%
Samsung
45.95%
17 45.95%
Xiaomi
13.51%
5 13.51%
Outros
2.70%
1 2.70%
Total 37 votos 100%
* Você votou neste item. [Mostrar Resultados]

Discussão sobre smartphones 2020-2024

Páginas (58): 1 ... 54 55 56 57 58
575 respostas neste tópico
Não sei se o problema é com o programa ou com o telefone.
Uso Bubble/Bubble 2 para ler mangá localmente, só que no novo telefone, as duas versões estão com "problema" para passar as páginas. Maioria das vezes que deslizo o dedo não reage. Esse vídeo passa uma impressão errada, faz parecer que o problema é muito menor do que é. Até me surpreendi que funcionou tantas vezes, normalmente metade daquelas vezes ou mais a página não viraria.

No telefone antigo esse problema não existia.
Responder
(15/12/2024, 23:34)PaninoManino Escreveu: Não sei se o problema é com o programa ou com o telefone.
Uso Bubble/Bubble 2 para ler mangá localmente, só que no novo telefone, as duas versões estão com "problema" para passar as páginas. Maioria das vezes que deslizo o dedo não reage. Esse vídeo passa uma impressão errada, faz parecer que o problema é muito menor do que é. Até me surpreendi que funcionou tantas vezes, normalmente metade daquelas vezes ou mais a página não viraria.

Link youtube: http://youtu.be/uokmNLkmwxI

No telefone antigo esse problema não existia.

De lado funciona sem nenhum problema, essa dificuldade é só com o a interface na posição normal (vertical). Então não é um problema "do telefone"...
Responder
(Ontem, 06:35)PaninoManino Escreveu: De lado funciona sem nenhum problema, essa dificuldade é só com o a interface na posição normal (vertical). Então não é um problema "do telefone"...

acontece tbm com outros programas semelhantes?
se acontece tente mudar sensibilidade de toque caso tenha a opção, se n tente usar sem protetor de tela. E sem protetor de tela n acontecer recomendo usar protetor de gel e não de vidro. O meu Motorola edge 50s pro com protetor de tela de vidro a sensibilidade de toque ficou tão ruim q troquei pra protetor de tela de gel.

alías tu ta lendo em japa?
Responder
(Ontem, 07:02)martec Escreveu: acontece tbm com outros programas semelhantes?
se acontece tente mudar sensibilidade de toque caso tenha a opção, se n tente usar sem protetor de tela. E sem protetor de tela n acontecer recomendo usar protetor de gel e não de vidro. O meu Motorola edge 50s pro com protetor de tela de vidro a sensibilidade de toque ficou tão ruim q troquei pra protetor de tela de gel.

alías tu ta lendo em japa?

Procurando nas configurações só encontro sensibilidade do gesto de voltar, e de todo modo até onde vi é só nesse programa.

Sempre carrego alguns volumes e capítulos em japonês, afinal estou tentando aprender a ler.
Responder
(Ontem, 10:59)PaninoManino Escreveu: Procurando nas configurações só encontro sensibilidade do gesto de voltar, e de todo modo até onde vi é só nesse programa.

Sempre carrego alguns volumes e capítulos em japonês, afinal estou tentando aprender a ler.

vc fala só nesse programa, então n ocorre com outros programas de leitores de mangás ou visualizadores de imagens?
Responder
(7 horas atrás)martec Escreveu: vc fala só nesse programa, então n ocorre com outros programas de leitores de mangás ou visualizadores de imagens?

Só nele, teste o Mihon e nenhum problema.
Uma solução seria usá-lo, mas preciso descobrir como conseguir fazer isso ver arquivos locais.
Responder
Páginas (58): 1 ... 54 55 56 57 58

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes