Enquete: Qual destas garotas de Darlifra é a melhor?
Ichigo
23.08%
15 23.08%
Ikuno
10.77%
7 10.77%
Kokoro
18.46%
12 18.46%
Miku
47.69%
31 47.69%
Total 65 votos 100%
* Você votou neste item. [Mostrar Resultados]

Darling in the Franxx

Tópico em '2018' criado por rapier em 05/07/2017, 14:31.
Páginas (184): 1 ... 56 57 58 59 60 ... 184
1836 respostas neste tópico
 #571
tbm vcs tem que pensar aquelas crianças aparentam ter o que uns 15 anos mais ou menos, ou até menos, vcs acham que naquela situação que eles estão e pela boa memória do Hiro, parece que eles tbm tem crescimento acelerado, chuto que para eles viraram adultos foi mais ou menos uns 3 anos e mesmo a equipe mais velha, a outra, nem deve passar dos 10 anos de verdade. Só uma suposição bem comum para os homunculus
Responder
 #572
(26/02/2018, 13:22)Gabrinius Escreveu: Mas aqueles parasitas do começo que não aguentaram com a 02 não eram adultos?

Talvez https://anime-forum.info/showthread.php?...#pid269100.
Responder
 #573
Realmente um bom ep de praia não só teve fancervice, como tambem teve um pouco daquele mundo e até algumas informações relevantes.

Agora as Teorias:

Spoiler:  
1. O magma q eles extraem deve ser usado para dar imortalidade para aqueles anciões (homens de capuz branco) e para o "Pai". Isso faz deles os mais velhos da cidade e conhecem toda a verdade.

2. Quem é esse pai? Se ele for uma pessoa, acho q ele pode ser pai da 02 por isso estão sempre vigiando ela. E explica tambem do porq ela conhecer coisas simples como "amor" e "beijo"

3. Ainda não descartei essa possibilidade: A 02 cresceu na cidade como uma criança comum, até q um dia ela foi levada para ser um rato de laboratório, quando os cientistas viram q ela era 100% compativel com o sangue de dinossauro eles sequestraram alguem q era importante pra ela, e a unica forma dela resgatar essa pessoa é matando insectosauros o maximo q puder. Por ela ter crescido na cidade com as pessoas ela tambem conhece coisas simples q os outros paarasitas, q só viveram no laboratório não conhecem. 
Responder
 #574


Prévia do ep. 8. Mais dramas de personagens, agora notando melhor o sexo oposto.
Responder
 #575
(01/03/2018, 20:09)firms Escreveu: Essa temp. estou vendo uns 7 animes, o único que realmente me entretê é Darling, mas sinto que ele irá pisar no quiabo a qualquer momento e ser esses animes de sempre, na verdade o que diferencia ele é a Zero Two, por isso quero que ela seja ruim até o fim.

O anime já é um anime de sempre: é uma cópia de Evangelion. Não sei o que você espera de um anime que segue esse template.

A 02 pra mim não é o diferencial, o foco nos personagens é.
Responder
 #576
(01/03/2018, 20:14)rapier Escreveu: O anime já é um anime de sempre: é uma cópia de Evangelion. Não sei o que você espera de um anime que segue esse template.

A 02 pra mim não é o diferencial, o foco nos personagens é.
Sim, do povo que tem o foco a única que me agrada é ela, Hiro e Ichigo tem de monte por ai, ela que movimenta a bagaça, ela que tem o mistério, se ela desandar, tudo desanda, a não ser que comecem a matar nego.
Responder
 #577
(01/03/2018, 20:17)firms Escreveu: Sim, do povo que tem o foco a única que me agrada é ela, Hiro e Ichigo tem de monte por ai, ela que movimenta a bagaça, ela que tem o mistério, se ela desandar, tudo desanda, a não ser que comecem a matar nego.

O grupo gira em torno do Hiro primeiro, dela depois. Ela movimenta quem movimenta a bagaça, a ação dela não é direta. Se o Hiro travar a 02 não vai movimentar nada.

O grande progresso do anime foi o Hiro escolher ficar com ela e agir, ele poderia ter sido emo e travado os episódios anteriores.
Responder
 #578
Por um incidente etc as donas começam a se importar com os caras olhando pra elas... Facepalm

Olha, o comum seria um anime sair disso pra coisa boa, mas sair da coisa boa pra isso? Me senti vendo um fillerzão. Pior episódio do anime até agora, e o pior que já dá corda pra ter mais briga besta daqui pra frente. É como se o roteirista tivesse acabado com suas ideias razoáveis e fosse usar uma carta nojenta vinda de animes bestas. Continuar com a progressão lenta mas constante seria muito mais aturável do que esse 180° que as donas fizeram.
Responder
 #579
Toda essa sequência com a Zero Two roubando as roupas íntimas dos personagens o Hiro perseguindo ela foi hilária. No final, até o Hiro tava se acabando de dar risada do absurdo da situação. Icon_lol

Eu gostei desse episódio. Foi bem besta, mas teve mais interações entre os personagens como um grupo e a Zero Two tá finalmente começando a se integrar no grupo.

E parece que o Futoshi vai virar corno mesmo. Só resta saber se a Kokoro e o Mitsuru vão ficar juntos com ele ainda vivo, ou se vão arranjar um jeito de matar ele antes disso acontecer.
Responder
 #580
Hm, achei o ep meio etc e irritante, mas foi importante para fortalecer os laços entre os personagens. Só acho que deviam ter feito de outra forma, pq essa briga ai foi algo bem besta.

Destaque do ep vai pra melhor dona do negócio, claro:
[Imagem: JsF3DZu.png]

Prefiro a Oni usando o traje vermelho do que o branco, aliás.
Responder
Páginas (184): 1 ... 56 57 58 59 60 ... 184

Usuários visualizando este tópico: 15 Visitantes