Estou tentando o bash do ubuntu no W10 pra executar um .sh . Só que fica dando "could not resolve host nomedohost". Alguém sabe como resolver isso?
Isso é um problema do arquivo `.sh` que você tá executando. Talvez ele tenta acessar ou baixar algo desse `nomedohost`, que está offline.
Você pode abrir esse `.sh` com algum editor para ver o que tá acontecendo.
(26/03/2020, 12:52)Amagami Escreveu: Isso é um problema do arquivo `.sh` que você tá executando. Talvez ele tenta acessar ou baixar algo desse `nomedohost`, que está offline.
Você pode abrir esse `.sh` com algum editor para ver o que tá acontecendo.
Um amigo meu me disse a mesma coisa, mas não tem nada no .sh pra acessar/baixar.
Citar:#!/bin/sh
# Extraction script for:
# The Disney Afternoon Collection (capcom_disney_afternoon.exe)
Instalei o KDE aqui para dar uma olhada no estado atual do plasma.
Sensacional! Muito bom para produtividade, tem tantas configurações e personalização que dá para ficar um dia inteiro fuçando. KDE sempre foi fora da curva mesmo.
(03/05/2020, 13:44)Amagami Escreveu: Instalei o KDE aqui para dar uma olhada no estado atual do plasma.
Sensacional! Muito bom para produtividade, tem tantas configurações e personalização que dá para ficar um dia inteiro fuçando. KDE sempre foi fora da curva mesmo.
come muita ram esse plasma? meu pc só tem 8 geba de memória rambo. E, mais importante: ele tem suporte a tiling? Se tiver é uma boa preu testar, o i3wm tá bom pra mim, mas sinto falta de alguns efeitos de composição compizticos.
Tentei o enlightenment, tem suporte a tiling de fábrica, mas achei estranho - costume com i3.
(03/05/2020, 14:28)JJaeger Escreveu: come muita ram esse plasma? meu pc só tem 8 geba de memória rambo. E, mais importante: ele tem suporte a tiling? Se tiver é uma boa preu testar, o i3wm tá bom pra mim, mas sinto falta de alguns efeitos de composição compizticos.
Tentei o enlightenment, tem suporte a tiling de fábrica, mas achei estranho - costume com i3.
Pelo contrário.
Uso KDE Neon em um notebook com 3GB de RAM, porque foi o que melhor funcionou aqui. Dois anos atrás sistema inciava com 310MB. Dois anos depois inicia com 350MB. Se não fosse o KDE Plasma eu não teria uso para esse notebook velho.
Recomendo muito, e agora que ele é um sistema bem "poderoso" não falta muito para adicionar e os esforços são em melhorar os detalhes. Você pode acompanhar nesse blog todo sábado: https://pointieststick.com/
Tilling? Tem sim, acho. Eu não uso mas sem que tem, e extensões de tilling para ficar do jeito que o povo que usa isso gosta. Só perguntar no Reddit ou outros fóruns.
(03/05/2020, 15:53)PaninoManino Escreveu: Tilling? Tem sim, acho. Eu não uso mas sem que tem, e extensões de tilling para ficar do jeito que o povo que usa isso gosta. Só perguntar no Reddit ou outros fóruns.