Firefox

Páginas (79): 1 ... 56 57 58 59 60 ... 79
780 respostas neste tópico
 #571
(04/05/2019, 23:22)martec Escreveu: pra mi ff pode mudar de motor desde que mantenha "Download auto-open files to temp folder"....

deve ter algum plugin que faça, mas cê baixa tanta coisa temporária assim?  Icon_lol
Responder
 #572
(04/05/2019, 23:18)JJaeger Escreveu: com esse novo motor do ff, o tal do servo, isso tá se mostrando viável. Esses etcfox são baseados nas versões antigas que usam spidermonkey, que realmente não era nada modular.

daqui pra frente, com muito otimismo, dá pra imaginar um firefox tipo um chromium da vida, baseado totalmente em servo. Vai depender muito do interesse dos devs de investir nisso, com engines mais maduras como o blink e webkit já existentes (que são praticamente SO's completos) precisa de muita filantropia pra investir numa engine nova.

Sim, está, mas ainda falta muito chão.
Responder
 #573
Servo é mó vapoware.
Mozilla diz que é algo para testes e de vez em quando tiram de lá e integram no Firefox, mas não deveria ser assim. Deveriam continuam apenas fazendo manutenção na engine atual e concentrar todos os esforços e recursos em desenvolver o Servo, depois relançar (pra que Firefox tem tantas "versões" afinal?) com a nova engine para ter um período de transição com as duas engines em paralelo.
Pronto, morria o Firefox ultrapassado, depois desse tempo de suporte deixava a engine para quem quisesse ainda continuar investindo em Fork e o Firefox continuava renovado, mas nem um nem outro.
Responder
 #574
(04/05/2019, 23:50)PaninoManino Escreveu: Servo é mó vapoware.
Mozilla diz que é algo para testes e de vez em quando tiram de lá e integram no Firefox, mas não deveria ser assim. Deveriam continuam apenas fazendo manutenção na engine atual e concentrar todos os esforços e recursos em desenvolver o Servo, depois relançar (pra que Firefox tem tantas "versões" afinal?) com a nova engine para ter um período de transição com as duas engines em paralelo.
Pronto, morria o Firefox ultrapassado, depois desse tempo de suporte deixava a engine para quem quisesse ainda continuar investindo em Fork e o Firefox continuava renovado, mas nem um nem outro.

Sua idéia parece legal, mas a web não para, ela tá em evolução constante. Você tentar apenas manter uma v1 enquanto direciona todos os esforços pruma v2 que resolveria todos os problemas mas que nunca chega foi o erro que o MyBB cometeu.
Responder
 #575
https://www.reddit.com/r/firefox/comment...ill_spies/
Responder
 #576
(04/05/2019, 23:53)rapier Escreveu: Sua idéia parece legal, mas a web não para, ela tá em evolução constante. Você tentar apenas manter uma v1 enquanto direciona todos os esforços pruma v2 que resolveria todos os problemas mas que nunca chega foi o erro que o MyBB cometeu.

sim nunca chega. agora inventou a história de 1.9 q tbm nunca chega. lol.

(05/05/2019, 00:11)PaninoManino Escreveu: https://www.reddit.com/r/firefox/comment...ill_spies/

pra mim mesmo assim deve ser menos invasivo q chrome.
se bem q estou dizendo em achismo apenado.

anyway vou continuar usando ff em desktop devido ao "Download auto-open files to temp folder"....
e no cel android devido ao ublock origin.

(04/05/2019, 23:26)JJaeger Escreveu: deve ter algum plugin que faça, mas cê baixa tanta coisa temporária assim?  Icon_lol

já usei brownser q n tem isso.
a cada dois meses tem q fazer limpeza pq a bosta do navegador enfia tudo na mesma bosta de pasta. inclusive arquivos torrent e arquivo q só queria ver.
agora em ff só apagar tudo da pasta temp e pronto. n tem coisa melhor.
Responder
 #577
Pra mim esses problemas do Firefox (não esses de ontem) são um tormento porque eu uso ele no telefone também, é a única opção decente para usar a sincronização nos dois.
Não tem nem Vivaldi nem Falkon para Android.
Responder
 #578
(05/05/2019, 01:09)PaninoManino Escreveu: Pra mim esses problemas do Firefox (não esses de ontem) são um tormento porque eu uso ele no telefone também, é a única opção decente para usar a sincronização nos dois.
Não tem nem Vivaldi nem Falkon para Android.

eu apenas sincronizo entre os 3 cels. e no desktop n sincronizo.
Responder
 #579
De variante do FF eu uso Palemoon como browser primário desde que conheci e ainda não tive problema.
Responder
 #580
(05/05/2019, 07:45)Aioros Escreveu: De variante do FF eu uso Palemoon como browser primário desde que conheci e ainda não tive problema.

Eu usava, só que o processamento dele é mais lento nesse note antigo, e... tive um problema com instalação dele, perdi a sincronia. Ainda está com tudo salvo no tablet e não dá para tirar de lá, daí migrei para o Firefox.
Responder
Páginas (79): 1 ... 56 57 58 59 60 ... 79

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes