Respostas: 3.312
Tópicos: 5
Data de registro: 08/01/2014
Curtir:
366
(16/05/2022, 22:18)
DK666
Esse faz muuuito tempo que assisti.
Foi um Isekai estilo RPG que achei bacana até, só não tive muito interesse em continuar vendo as temporadas novas.
Vale mencionar que a Opening é primorosa, inclusive vou adicionar ela na minha playlist de anime.
Respostas: 3.967
Tópicos: 6
Data de registro: 27/04/2016
Curtir:
212
(19/11/2022, 16:41)
DeaththeKidd
Dei uma segunda chance a isso daqui, tinha dropado da 1° vez porque tava cansado de isekai dentro de jogos (culpa de SAO) e porque a parte dos aventureiros é zzz...dessa vez achei bem melhor mas continuo achando a parte dos aventureiros zzz...gostei da luta contra a vampira onde o Ains mostra que lutar contra um Pay to Win é foda em qualquer mundo, no final fiquei com a sensação de que a gente não precisa se preocupar com o caso de algum guardião acabar morrendo já que o Ains pode simplesmente ressuscitar eles mas ACHO que o dinheiro depois de gastar na vampira, o que espero que tenha acontecido mesmo pra eu me importar com as lutas deles ...
Respostas: 921
Tópicos: 3
Data de registro: 15/04/2015
Curtir:
229
(16/09/2023, 07:09)
Lucius Auri
Se a proposta do anime é mostrar um protagonista poderoso e com feitos épicos, então ele é bem fiel em entregar o que se propõe. A graça do anime é justamente ver como o Aizen vai utilizar seu poder quase ilimitado para resolver os desafios de ter sido levado para "dentro do jogo". Recomendadissimo.