Now Playing Games 2024-2025

Páginas (61): 1 ... 55 56 57 58 59 ... 61
609 respostas neste tópico
(22/12/2024, 22:21)DK666 Escreveu: ta jogando a versão do gamepass ou a versão 0800?

A versão legal, claro.
Responder
Pq memes da Anya são muito bons. Aliás, venho jogando Spy x Anya: Operation Memories e não dei sorte em achar cheats pra ele.
[Imagem: OozdccC.jpeg]
Responder
Finalmente zerei o Indiana. Já estava cansado de jogá-lo. Sukhothai é grande demais.

Só queria pular umas cutscenes, especialmente as de esquerdismo. O vilão é cheio de esquerdismo, mas isso é o esperado pois ele é nazista. Às vezes ele parece ter certa afetação.

O nível de esquerdismo do jogo não é alto, mas é mais chato depois que você nota a motivação ideológica das ações e falas. Não torna o jogo insuportável, porém não é legal.

Tive que remapear os botões do jogo para correr usando L1. E continuei procurando pelo mod de terceira pessoa, o jogo ser em primeira pessoa é simplesmente errado. Morri algumas vezes por não conseguir enxergar certos cantos, que seriam mais visíveis com câmera em 3ª pessoa.

Felizmente consegui jogar com as vozes corretas, logo isso ajudou bastante a aturar o jogo. Creio que não conseguiria jogá-lo com dublagem em ing.

O jogo tem muitas side quests, e algumas tão bem feitas que parecem a main quest. Mas fiz poucas delas, acho que só completei 20-25% do jogo. Talvez eu tente completar outras futuramente. O jogo tem bastante conteúdo, mas felizmente não te obriga a completar as fases.
1 usuário curtiu este post: Ash_
Responder
Zerei Devil Blade Reboot, bom jogo de navinha indicado pelo cara da Digital Foundry. Uma pena que o jogo é bem curto.
Responder
É o dia!
[Imagem: zBC7m4h.jpeg]
Responder
[Imagem: tawcVpH.png]

Preço de jogo em lançamento é muito alto. Sempre espero as promoções, por isso esse resultado.
Responder
Jogando Minishoot Adventures, outra boa recomendação do cara da DF. É um Zelda antigo misturado com jogo de navinha.
Responder
Estou softlocked no Minishoot... que merda, o jogo é bom e eu acho que estava com mais de 60% do jogo completo.
Responder
Agora de tarde joguei um pouco 2 jogos que comprei hoje no Steam.
- Space Hulk: Deathwing Enhanced Edition
Um jogo simples de tiro. Mate tudo no alcance da visão antes que te matem.

- War on the Sea
Este não é tão simples, mas parece ter potencial; assim que eu descobrir como se joga. Dando uma olhada no manual em pdf presente em sua página Steam e depois devo jogar o tutorial em vez de pular direto para as missões.
Responder
Mais um softlock no Minishoot, agora no suposto último chefão. Eu queria jogá-lo... creio que a versão original, por ser atualizada, não tenha tanto softlock, logo talvez só continue a jogá-lo quando comprá-lo.
Responder
Páginas (61): 1 ... 55 56 57 58 59 ... 61

Usuários visualizando este tópico: 11 Visitantes